Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Zippy ganha prémio internacional

Marca de moda infantil da Sonae Sports & Fashion vence na categoria “Emerging Market Retailer”

Fleed

  • Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Sonae Sports & Fashion recebe o prémio. João Portela (2º a contar da esquerda) é o Diretor Internacional da marca.
auto auto

 

A Zippy venceu o Global RLI Awards 2018 na categoria de “Emerging Market Retailer”, uma distinção que premeia marcas presentes em mercados emergentes e que melhor demonstrem qualidades de empreendedorismo, originalidade e adaptabilidade. O júri destes galardões, composto por personalidades ligadas ao setor do retalho e lazer, reconheceu “a solidez e o potencial de crescimento do modelo de negócio da Zippy, valorizando o seu papel no desenvolvimento de economias emergentes”, refere a marca em comunicado.

Os prémios Global RLI Awards são uma iniciativa da RLI (Retail & Leisure International), uma publicação internacional de referência que anualmente, desde 2006, distingue os melhores projetos e marcas de retalho e lazer, celebrando os mais inovadores e visionários conceitos nesta área a nível mundial.

Nesta edição, o júri pronunciou-se sobre 17 categorias, tendo o prémio “Emerging Market Retailer” sido atribuído à marca de moda infantil da Sonae Sports & Fashion.

Desde a abertura da sua primeira loja em 2004, a Zippy tem-se tornado num case study de crescimento e internacionalização, afirmando-se como uma marca verdadeiramente global, presente num número cada vez maior de famílias em todo o mundo. Atualmente, a Zippy conta com mais de 100 lojas em várias regiões do mundo, e mais de 500 pontos de venda multimarca, estando presente em mais de 40 países.

Ao longo do ano passado, a marca fortaleceu a sua presença nas regiões do Médio Oriente e Ásia, com destaque para a abertura de 6 novas lojas na Indonésia, um dos países em maior crescimento nesta região – a juntar às 3 lojas Zippy já existentes nas Filipinas, também no Sudeste Asiático.

A presença da Zippy no Médio Oriente foi também reforçada com 4 novas lojas nos Emirados Árabes Unidos, incluindo a abertura da primeira flagship store internacional da marca no Dubai Mall, um dos mais famosos centros comerciais do mundo. O calendário de 2017 da Zippy ficou ainda marcado com aberturas de lojas em Angola, Catar, República Dominica, Tunísia e Ilha da Reunião.

A entrega dos Global RLI Awards 2018 decorreu no Museu de História Natural, em Londres, que juntou players do mercado de retalho e lazer a nível internacional. conteudos@fleed.pt

 

A Zippy venceu o Global RLI Awards 2018 na categoria de “Emerging Market Retailer”, uma distinção que premeia marcas presentes em mercados emergentes e que melhor demonstrem qualidades de empreendedorismo, originalidade e adaptabilidade. O júri destes galardões, composto por personalidades ligadas ao setor do retalho e lazer, reconheceu “a solidez e o potencial de crescimento do modelo de negócio da Zippy, valorizando o seu papel no desenvolvimento de economias emergentes”, refere a marca em comunicado.

Os prémios Global RLI Awards são uma iniciativa da RLI (Retail & Leisure International), uma publicação internacional de referência que anualmente, desde 2006, distingue os melhores projetos e marcas de retalho e lazer, celebrando os mais inovadores e visionários conceitos nesta área a nível mundial.

Nesta edição, o júri pronunciou-se sobre 17 categorias, tendo o prémio “Emerging Market Retailer” sido atribuído à marca de moda infantil da Sonae Sports & Fashion.

Desde a abertura da sua primeira loja em 2004, a Zippy tem-se tornado num case study de crescimento e internacionalização, afirmando-se como uma marca verdadeiramente global, presente num número cada vez maior de famílias em todo o mundo. Atualmente, a Zippy conta com mais de 100 lojas em várias regiões do mundo, e mais de 500 pontos de venda multimarca, estando presente em mais de 40 países.

Ao longo do ano passado, a marca fortaleceu a sua presença nas regiões do Médio Oriente e Ásia, com destaque para a abertura de 6 novas lojas na Indonésia, um dos países em maior crescimento nesta região – a juntar às 3 lojas Zippy já existentes nas Filipinas, também no Sudeste Asiático.

A presença da Zippy no Médio Oriente foi também reforçada com 4 novas lojas nos Emirados Árabes Unidos, incluindo a abertura da primeira flagship store internacional da marca no Dubai Mall, um dos mais famosos centros comerciais do mundo. O calendário de 2017 da Zippy ficou ainda marcado com aberturas de lojas em Angola, Catar, República Dominica, Tunísia e Ilha da Reunião.

A entrega dos Global RLI Awards 2018 decorreu no Museu de História Natural, em Londres, que juntou players do mercado de retalho e lazer a nível internacional. conteudos@fleed.pt

Mais sobre o tema