Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Cartão Universo é a Marca de Confiança pelo terceiro ano consecutivo

Instituição financeira foi distinguida pelos consumidores na categoria de cartões de crédito, alcançando a votação mais elevada, com a preferência de 22,1% dos leitores.

Fleed

  • Portugueses manifestam confiança no Cartão Universo
  • Leitores da Seleções do Readers Digest elegeram as Marcas de Confiança
auto auto

O Universo foi distinguido como “Marca de Confiança” em cartões de crédito pelo terceiro ano consecutivo. De acordo com o inquérito realizado pela Seleções do Reader’s Digest, 22,1% dos consumidores revelaram espontaneamente a sua preferência pelo Universo, o valor mais elevado da categoria e que traduz um aumento de 1,1 pontos percentuais face à última edição, altura em que a votação atingiu 21%.

“O nosso investimento para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções tem merecido o reconhecimento dos nossos clientes e da generalidade dos consumidores. A eleição como “Marca de Confiança” distingue este trabalho em prol do cliente e da inovação, em especial na área dos cartões de crédito, onde contamos com mais de 1 milhão de clientes”, afirmou em comunicado Inês Relvas, Chief Marketing Officer do Universo.

O Universo alcançou pontuações de referência em atributos como qualidade, relações custo-benefício e sustentabilidade, registando uma idade média de votantes mais jovem do que as outras entidades no top-3.

O estudo “Marca de Confiança” é realizado anualmente pela Seleções do Reader’s Digest, desde 2001, junto dos seus 12 mil assinantes. A metodologia do inquérito assenta numa pergunta aberta, procurando transmitir de forma transparente a preferência dos inquiridos, sem influências ou sugestões condicionadoras das respostas.

A distinção de “Marca de Confiança” junta-se à conquista, no último mês, do título de “Marca Recomendada” em cartões de crédito pela Consumers Trust. Este selo resultou da avaliação positiva dos consumidores portugueses no Portal da Queixa, conforme foi divulgado pelo Relatório Anual da instituição, com o Universo a alcançar o melhor nível de satisfação dos clientes em Portugal ao atingir 80,7 pontos em 100 possíveis.

O Universo foi distinguido como “Marca de Confiança” em cartões de crédito pelo terceiro ano consecutivo. De acordo com o inquérito realizado pela Seleções do Reader’s Digest, 22,1% dos consumidores revelaram espontaneamente a sua preferência pelo Universo, o valor mais elevado da categoria e que traduz um aumento de 1,1 pontos percentuais face à última edição, altura em que a votação atingiu 21%.

“O nosso investimento para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções tem merecido o reconhecimento dos nossos clientes e da generalidade dos consumidores. A eleição como “Marca de Confiança” distingue este trabalho em prol do cliente e da inovação, em especial na área dos cartões de crédito, onde contamos com mais de 1 milhão de clientes”, afirmou em comunicado Inês Relvas, Chief Marketing Officer do Universo.

O Universo alcançou pontuações de referência em atributos como qualidade, relações custo-benefício e sustentabilidade, registando uma idade média de votantes mais jovem do que as outras entidades no top-3.

O estudo “Marca de Confiança” é realizado anualmente pela Seleções do Reader’s Digest, desde 2001, junto dos seus 12 mil assinantes. A metodologia do inquérito assenta numa pergunta aberta, procurando transmitir de forma transparente a preferência dos inquiridos, sem influências ou sugestões condicionadoras das respostas.

A distinção de “Marca de Confiança” junta-se à conquista, no último mês, do título de “Marca Recomendada” em cartões de crédito pela Consumers Trust. Este selo resultou da avaliação positiva dos consumidores portugueses no Portal da Queixa, conforme foi divulgado pelo Relatório Anual da instituição, com o Universo a alcançar o melhor nível de satisfação dos clientes em Portugal ao atingir 80,7 pontos em 100 possíveis.

Mais sobre o tema