Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

NOS apresenta 'Os Transformadores' da economia nacional

“O mundo muda muito e muito rápido, os transformadores são os que fazem essa mudança acontecer.” Este é o mote da plataforma lançada pela NOS para apresentar case studies inspiradores das empresas portuguesas que diariamente constroem o seu sucesso com o apoio de avançadas soluções e serviços de transformação digital.

Fleed

  • NOS_Carris.png
auto auto

 

“O mundo muda muito e muito rápido, os transformadores são os que fazem essa mudança acontecer.” Este é o mote da plataforma lançada pela NOS para apresentar case studies inspiradores das empresas portuguesas que diariamente constroem o seu sucesso com o apoio de avançadas soluções e serviços de transformação digital.

A incorporação de tecnologia e ferramentas digitais transforma os negócios, torna-os mais ágeis, mais rápidos, mais competitivos. A NOS já é parceira de empresas que estão a fazer esta transformação e quer inspirar muitas outras a seguir este caminho. A plataforma de comunicação “Os transformadores” mostra a todos os exemplos e as soluções que podem trazer os negócios para esta nova etapa.

Para o efeito numa primeira fase apresenta os casos da Carris que dotou 700 veículos de uma solução de pontos móveis de acesso Wi-Fi com a operadora. Esta solução assegura de forma centralizada a gestão da rede e garante redundância por forma a que todos os passageiros possam sempre aceder à internet de forma gratuita e segura. Com esta mudança, a Carris trouxe um meio de transporte secular, como o elétrico 28, para o século XXI.

Também a Fepsa, especialista no desenvolvimento de chapéus de feltro, que assegura 1/3 da produção mundial deste produto e exporta 98% da sua produção para as maiores marcas internacionais - Hermès, Georgio Armani, Prada, Borsalino, Kenzo, Scala e Chanel - conta com a solução de Mobilidade Pro da NOS que permite a comunicação entre todos, colaboradores e clientes, e o acesso de forma simples e sem preocupações ao que é mais relevante.

A campanha, assinada pela Havas Different e produzida pela BRO, que agora arrancou chega a milhões de portugueses, mostra como a transformação digital que estas empresas operaram com a NOS, impacta o seu dia a dia e as apoia na conquista de objetivos. 

A operadora adianta que a plataforma de comunicação “os transformadores”, ganhará vida num espaço alargado de media com enfoque nos meios de impacto e inspiração (televisão e rádio) e nos meios de aprofundamento e performance (digital).

 

“O mundo muda muito e muito rápido, os transformadores são os que fazem essa mudança acontecer.” Este é o mote da plataforma lançada pela NOS para apresentar case studies inspiradores das empresas portuguesas que diariamente constroem o seu sucesso com o apoio de avançadas soluções e serviços de transformação digital.

A incorporação de tecnologia e ferramentas digitais transforma os negócios, torna-os mais ágeis, mais rápidos, mais competitivos. A NOS já é parceira de empresas que estão a fazer esta transformação e quer inspirar muitas outras a seguir este caminho. A plataforma de comunicação “Os transformadores” mostra a todos os exemplos e as soluções que podem trazer os negócios para esta nova etapa.

Para o efeito numa primeira fase apresenta os casos da Carris que dotou 700 veículos de uma solução de pontos móveis de acesso Wi-Fi com a operadora. Esta solução assegura de forma centralizada a gestão da rede e garante redundância por forma a que todos os passageiros possam sempre aceder à internet de forma gratuita e segura. Com esta mudança, a Carris trouxe um meio de transporte secular, como o elétrico 28, para o século XXI.

Também a Fepsa, especialista no desenvolvimento de chapéus de feltro, que assegura 1/3 da produção mundial deste produto e exporta 98% da sua produção para as maiores marcas internacionais - Hermès, Georgio Armani, Prada, Borsalino, Kenzo, Scala e Chanel - conta com a solução de Mobilidade Pro da NOS que permite a comunicação entre todos, colaboradores e clientes, e o acesso de forma simples e sem preocupações ao que é mais relevante.

A campanha, assinada pela Havas Different e produzida pela BRO, que agora arrancou chega a milhões de portugueses, mostra como a transformação digital que estas empresas operaram com a NOS, impacta o seu dia a dia e as apoia na conquista de objetivos. 

A operadora adianta que a plataforma de comunicação “os transformadores”, ganhará vida num espaço alargado de media com enfoque nos meios de impacto e inspiração (televisão e rádio) e nos meios de aprofundamento e performance (digital).

Mais sobre o tema