Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

MO promove primeira máscara testada contra o novo coronavírus

Marca lançou campanha para dar a conhecer o inovador produto.

Fleed

  • MOxAd Tech é a primeira máscara testada contra o COVID-19 a nível mundial
auto auto

A MO, marca portuguesa de moda da Sonae Fashion, lançou uma campanha com o objetivo dar a conhecer as vantagens da MOxAd-Tech, a primeira máscara testada contra o novo coronavírus pelo iMM – Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes. 

A campanha, com assinatura criativa da agência Fuel, vai estar presente em televisão, rádio e digital, evidenciando uma máscara inovadora – resultado de um projeto de cooperação entre a comunidade empresarial, académica e científica –, pensada para proteger toda a família, para quem a segurança é tão importante.

Destacando as caraterísticas distintivas desta máscara, a narrativa do spot de TV evidencia o conceito de ‘primeira’: “Na família, a segurança vem sempre em primeiro / por isso criámos a primeira máscara testada contra o novo coronavírus”. A voz da campanha é da atriz Cláudia Vieira.

Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing da MO, afirma: “O bem-estar e a segurança das famílias estão no centro da nossa atuação, são a essência da marca MO, por isso participámos desde o início no projeto de investigação e desenvolvimento da máscara MOxAd-Tech, a primeira testada contra o novo coronavírus. Às certificações todas que já conquistámos, acrescentamos agora o selo ‘Escolha Acertada’ pela DECO PROTESTE, na categoria de Máscaras Sociais, nível 2. Esta campanha reforça a relação de proximidade que temos com os nossos clientes, valorizando a MOxAd-Tech como um produto verdadeiramente inovador e distintivo, que procura assegurar uma máxima proteção para toda a família, adultos e crianças”.

A campanha conta com dois spots, de 20 e 30 segundos, produzidos pela Casper Films, e estará presente em diversos canais (SIC, TVI, RTP e, no cabo, na SIC Notícias, CMTV, Hollywood e FOX) e no digital – Facebook, Instagram e YouTube. A campanha em rádio começa no dia 19 de outubro na Rádio Comercial e na RFM.

Esta campanha terá também uma presença internacional, nomeadamente em Espanha, com uma campanha em TV, digital, outdoors e mupis, a partir de 28 de outubro.

 

A MO, marca portuguesa de moda da Sonae Fashion, lançou uma campanha com o objetivo dar a conhecer as vantagens da MOxAd-Tech, a primeira máscara testada contra o novo coronavírus pelo iMM – Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes. 

A campanha, com assinatura criativa da agência Fuel, vai estar presente em televisão, rádio e digital, evidenciando uma máscara inovadora – resultado de um projeto de cooperação entre a comunidade empresarial, académica e científica –, pensada para proteger toda a família, para quem a segurança é tão importante.

Destacando as caraterísticas distintivas desta máscara, a narrativa do spot de TV evidencia o conceito de ‘primeira’: “Na família, a segurança vem sempre em primeiro / por isso criámos a primeira máscara testada contra o novo coronavírus”. A voz da campanha é da atriz Cláudia Vieira.

Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing da MO, afirma: “O bem-estar e a segurança das famílias estão no centro da nossa atuação, são a essência da marca MO, por isso participámos desde o início no projeto de investigação e desenvolvimento da máscara MOxAd-Tech, a primeira testada contra o novo coronavírus. Às certificações todas que já conquistámos, acrescentamos agora o selo ‘Escolha Acertada’ pela DECO PROTESTE, na categoria de Máscaras Sociais, nível 2. Esta campanha reforça a relação de proximidade que temos com os nossos clientes, valorizando a MOxAd-Tech como um produto verdadeiramente inovador e distintivo, que procura assegurar uma máxima proteção para toda a família, adultos e crianças”.

A campanha conta com dois spots, de 20 e 30 segundos, produzidos pela Casper Films, e estará presente em diversos canais (SIC, TVI, RTP e, no cabo, na SIC Notícias, CMTV, Hollywood e FOX) e no digital – Facebook, Instagram e YouTube. A campanha em rádio começa no dia 19 de outubro na Rádio Comercial e na RFM.

Esta campanha terá também uma presença internacional, nomeadamente em Espanha, com uma campanha em TV, digital, outdoors e mupis, a partir de 28 de outubro.

 

Mais sobre o tema