Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Espaços Wonder Photo Shop chegam a Portugal

Para além de produtos e serviços fotográficos, os clientes podem também, nestes novos espaços imprimir em papel as suas fotos a partir dos seus telemóveis

Fleed

  • A Wonder Photo Shop chega a Portugal
auto auto

 

A Fujifilm acaba de inaugurar o inovador e surpreendente conceito Wonder Photo Shop em Portugal, com a integração de dois espaços nas lojas Worten do centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no Norte Shopping, no Porto.

Este novo conceito de loja nasce para que a emoção do momento da captura da foto não se extinga com o disparo da foto, mas se prolongue com a criação de produtos impressos com estas mesmas fotografias, oferecendo, num ambiente descontraído, uma enorme variedade de serviços, produtos e soluções a uma geração smartphone para expressão da criatividade, quer pela via da imagem digital, quer pela via analógica da fotografia tradicional (instax). O conceito da loja coloca o cliente no centro da experiência, aspirando, assim, líderar este novo conceito baseado na experiência do cliente.

Recuando à era analógica, há 15 anos, cada consumidor tirava, anualmente, em média, 70 fotografias. Graças à ubiquidade das câmaras digitais e smartphones e aos enormes avanços na tecnologia da partilha e edição de fotos, este número aumentou exponencialmente. A maioria dos consumidores deseja imprimir as suas fotografias. Contudo, a pesquisa e a organização das mesmas para a criação de produtos divertidos continuam a ser um desafio. Retocamos, editamos e partilhamos as nossas fotos virtualmente. Mas onde as guardamos? O que fazemos com estas fotos? 

Para além de produtos e serviços fotográficos, os clientes podem também, nestes novos espaços das lojas Worten, imprimir em papel as suas fotos ou imprimir, a partir dos seus dispositivos móveis, numa ampla variedade de materiais, bem como criar álbuns personalizados e todo o tipo de presentes e objetos de decoração. Este espaço de vanguarda oferece ao utilizador um novo mundo criativo, mágico e único.

Aqui, encontra também um espaço dedicado às câmaras instantâneas instax, uma vasta gama de acessórios, como álbums, molduras, estojos, entre muitos outros, bem como inúmeros acessórios para scrapbooking. É, assim, uma forma de ligar a loja com o momento atual do utilizador nas redes sociais.

Após o sucesso da primeira loja aberta em Tóquio, em fevereiro de 2014, a Fujifilm conta já com mais de 100 lojas Wonder Photo Shop a nível mundial, representando 47% na Europa, entre estas, na Inglaterra, Espanha, Alemanha, Rússia, França, Polónia e Irlanda. conteudos@fleed.pt

 

A Fujifilm acaba de inaugurar o inovador e surpreendente conceito Wonder Photo Shop em Portugal, com a integração de dois espaços nas lojas Worten do centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no Norte Shopping, no Porto.

Este novo conceito de loja nasce para que a emoção do momento da captura da foto não se extinga com o disparo da foto, mas se prolongue com a criação de produtos impressos com estas mesmas fotografias, oferecendo, num ambiente descontraído, uma enorme variedade de serviços, produtos e soluções a uma geração smartphone para expressão da criatividade, quer pela via da imagem digital, quer pela via analógica da fotografia tradicional (instax). O conceito da loja coloca o cliente no centro da experiência, aspirando, assim, líderar este novo conceito baseado na experiência do cliente.

Recuando à era analógica, há 15 anos, cada consumidor tirava, anualmente, em média, 70 fotografias. Graças à ubiquidade das câmaras digitais e smartphones e aos enormes avanços na tecnologia da partilha e edição de fotos, este número aumentou exponencialmente. A maioria dos consumidores deseja imprimir as suas fotografias. Contudo, a pesquisa e a organização das mesmas para a criação de produtos divertidos continuam a ser um desafio. Retocamos, editamos e partilhamos as nossas fotos virtualmente. Mas onde as guardamos? O que fazemos com estas fotos? 

Para além de produtos e serviços fotográficos, os clientes podem também, nestes novos espaços das lojas Worten, imprimir em papel as suas fotos ou imprimir, a partir dos seus dispositivos móveis, numa ampla variedade de materiais, bem como criar álbuns personalizados e todo o tipo de presentes e objetos de decoração. Este espaço de vanguarda oferece ao utilizador um novo mundo criativo, mágico e único.

Aqui, encontra também um espaço dedicado às câmaras instantâneas instax, uma vasta gama de acessórios, como álbums, molduras, estojos, entre muitos outros, bem como inúmeros acessórios para scrapbooking. É, assim, uma forma de ligar a loja com o momento atual do utilizador nas redes sociais.

Após o sucesso da primeira loja aberta em Tóquio, em fevereiro de 2014, a Fujifilm conta já com mais de 100 lojas Wonder Photo Shop a nível mundial, representando 47% na Europa, entre estas, na Inglaterra, Espanha, Alemanha, Rússia, França, Polónia e Irlanda. conteudos@fleed.pt

Mais sobre o tema