Nova coleção de Verão da MO é celebrada com campanha multimeios

“Postcards from Marrakech” é o claim da campanha de Verão da marca de moda portuguesa. Um dos momentos comerciais mais fortes para a MO é celebrado com uma campanha multimeios, que marca a partir de hoje presença em Televisão, Rádio, Mupis, Lojas, Site, Redes Sociais e Influencers. Esta campanha conta com assinatura criativa da marca e produção da agência Snowberry.

Fleed

auto auto

 

Os dias quentes já se fazem sentir por todo o país, e as peças leves e coloridas começam a dar nas vistas nas ruas portuguesas, com um toque de irreverência e descontração. Na MO, também já se respira este ambiente com a nova coleção de Verão 2023, já disponível nas lojas físicas e em mo-online.com.

Postcards from Marrakech” é o claim da campanha que acompanha a nova coleção e que marca a partir de hoje, 24 de maio, presença em Televisão, Rádio, Mupis, Site, Redes Sociais e Influencers. A MO aposta numa campanha multimeios, com forte presença em Televisão, apresentando spots de 20 e 5 segundos (https://youtu.be/E6nvc7F8YG0). 

Inspirada e com filmagens em Marraquexe, o spot da campanha multimeios foi desenvolvido pela MO e pela agência Snowberry – que assina também a produção da campanha.

Visível em TV até 6 de junho 2023, a campanha multimeios da MO dá destaque aos principais looks de verão da marca, com destaque natural para fatos de banho e biquínis para mulher desde 3.99€, calções de banho para homem desde 9.99€, peças com ótimo preço, pensadas para toda a família. 

Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing, E-commerce e Cliente da MO, destaca a importância da campanha de verão da marca: "Desde há vários anos que a MO é uma referência para as familias portuguesas no momento de escolha de artigos de banho. Com esta campanha multimeios, desvendamos um verão vivido intensamente em família, num cenário inspirador e consolidando a nossa proposta de valor com uma oferta atual a preços muito acessíveis.”

A divulgação digital desta campanha conta ainda com a participação das três grandes influenciadoras da marca como Madalena Abecassis, Helena Coelho e Ana Garcia Martins.

A nova campanha multimeios pretende consolidar a estratégia de posicionamento da MO, como uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal, com uma proposta de valor para todos os momentos, alinhada com as últimas tendências, a um preço justo e acessível.

 

Os dias quentes já se fazem sentir por todo o país, e as peças leves e coloridas começam a dar nas vistas nas ruas portuguesas, com um toque de irreverência e descontração. Na MO, também já se respira este ambiente com a nova coleção de Verão 2023, já disponível nas lojas físicas e em mo-online.com.

Postcards from Marrakech” é o claim da campanha que acompanha a nova coleção e que marca a partir de hoje, 24 de maio, presença em Televisão, Rádio, Mupis, Site, Redes Sociais e Influencers. A MO aposta numa campanha multimeios, com forte presença em Televisão, apresentando spots de 20 e 5 segundos (https://youtu.be/E6nvc7F8YG0). 

Inspirada e com filmagens em Marraquexe, o spot da campanha multimeios foi desenvolvido pela MO e pela agência Snowberry – que assina também a produção da campanha.

Visível em TV até 6 de junho 2023, a campanha multimeios da MO dá destaque aos principais looks de verão da marca, com destaque natural para fatos de banho e biquínis para mulher desde 3.99€, calções de banho para homem desde 9.99€, peças com ótimo preço, pensadas para toda a família. 

Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing, E-commerce e Cliente da MO, destaca a importância da campanha de verão da marca: "Desde há vários anos que a MO é uma referência para as familias portuguesas no momento de escolha de artigos de banho. Com esta campanha multimeios, desvendamos um verão vivido intensamente em família, num cenário inspirador e consolidando a nossa proposta de valor com uma oferta atual a preços muito acessíveis.”

A divulgação digital desta campanha conta ainda com a participação das três grandes influenciadoras da marca como Madalena Abecassis, Helena Coelho e Ana Garcia Martins.

A nova campanha multimeios pretende consolidar a estratégia de posicionamento da MO, como uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal, com uma proposta de valor para todos os momentos, alinhada com as últimas tendências, a um preço justo e acessível.

Mais sobre o tema