Correio da Manhã e o Record oferecem café aos seus leitores

"É o café que nos une" é a nova iniciativa da Cofina Media com a Nicola, Segafredo e Chave D’Ouro para revitalizar o sector da pastelaria e restauração

Fleed

auto auto

 

O Correio da Manhã e o Record, publicações da Cofina Media, juntam-se à Massimo Zanetti Beverage Iberia (MZBI), entidade detentora das marcas Nicola, Segafredo e Chave D’Ouro, e vão oferecer centenas de milhar de vouchers para um café grátis a partir de segunda-feira, dia 25 de maio. 

A ação conjunta “É o café que nos une” vai promover a retoma de hábitos de consumo em cafés, pastelarias, restaurantes e outros estabelecimentos desta natureza, tentando contribuir para diminuir a insegurança das pessoas e ajudar na revitalização da atividade económica destes pontos de venda, muito atingidos no contexto do Estado de Emergência.

Desta forma, todos os dias e até 6 de junho, o Correio da Manhã e o Record vão publicar vouchers com a mensagem “Volte sempre, por Portugal” que valem a oferta de um café nos pontos de venda das marcas Nicola, Segafredo e Chave D’Ouro aderentes a esta iniciativa. Os vouchers distribuídos diariamente pelos dois títulos da Cofina são validos até ao final do mês de julho.  

Isabel Rodrigues, diretora-geral de Marketing da Cofina, afirma “Esta ação tem como objetivo ajudar a reativar um sector claramente atingido pelas repercussões do Covid-19 em Portugal. Nesse sentido, juntámo-nos à Massimo Zanetti Beverage Iberia, numa iniciativa que procura estimular um regresso gradual, e em segurança, aos nossos restaurantes, cafés, pastelarias ou esplanadas favoritos.”

Para João Dotti, CEO da MZBI, “Através desta iniciativa pretende-se fomentar o retorno dos velhos hábitos, de sair para tomar o café, pelo menos 2 a 3 vezes ao dia e, com isso, revitalizar a atividade dos estabelecimentos de pastelaria e restauração” , acrescentando, “O valor do café será assumido pelas 3 marcas, junto dos proprietários dos estabelecimentos aderentes”.

Para acompanhar esta iniciativa foi criado o site www.ocafequenosune.pt, onde podem ser consultados todos os pontos de venda aderentes, e criadas as hashtags #ocafequenosune e #porportugal para potenciar a divulgação desta campanha nas redes sociais. 

Em paralelo, foi também desenvolvida uma campanha publicitária (da autoria da Dawe Works, Comunicação Global, com Susana Leite como Directora Criativa), a ser veiculada nos meios impressos da Cofina Media. 

 

 

O Correio da Manhã e o Record, publicações da Cofina Media, juntam-se à Massimo Zanetti Beverage Iberia (MZBI), entidade detentora das marcas Nicola, Segafredo e Chave D’Ouro, e vão oferecer centenas de milhar de vouchers para um café grátis a partir de segunda-feira, dia 25 de maio. 

A ação conjunta “É o café que nos une” vai promover a retoma de hábitos de consumo em cafés, pastelarias, restaurantes e outros estabelecimentos desta natureza, tentando contribuir para diminuir a insegurança das pessoas e ajudar na revitalização da atividade económica destes pontos de venda, muito atingidos no contexto do Estado de Emergência.

Desta forma, todos os dias e até 6 de junho, o Correio da Manhã e o Record vão publicar vouchers com a mensagem “Volte sempre, por Portugal” que valem a oferta de um café nos pontos de venda das marcas Nicola, Segafredo e Chave D’Ouro aderentes a esta iniciativa. Os vouchers distribuídos diariamente pelos dois títulos da Cofina são validos até ao final do mês de julho.  

Isabel Rodrigues, diretora-geral de Marketing da Cofina, afirma “Esta ação tem como objetivo ajudar a reativar um sector claramente atingido pelas repercussões do Covid-19 em Portugal. Nesse sentido, juntámo-nos à Massimo Zanetti Beverage Iberia, numa iniciativa que procura estimular um regresso gradual, e em segurança, aos nossos restaurantes, cafés, pastelarias ou esplanadas favoritos.”

Para João Dotti, CEO da MZBI, “Através desta iniciativa pretende-se fomentar o retorno dos velhos hábitos, de sair para tomar o café, pelo menos 2 a 3 vezes ao dia e, com isso, revitalizar a atividade dos estabelecimentos de pastelaria e restauração” , acrescentando, “O valor do café será assumido pelas 3 marcas, junto dos proprietários dos estabelecimentos aderentes”.

Para acompanhar esta iniciativa foi criado o site www.ocafequenosune.pt, onde podem ser consultados todos os pontos de venda aderentes, e criadas as hashtags #ocafequenosune e #porportugal para potenciar a divulgação desta campanha nas redes sociais. 

Em paralelo, foi também desenvolvida uma campanha publicitária (da autoria da Dawe Works, Comunicação Global, com Susana Leite como Directora Criativa), a ser veiculada nos meios impressos da Cofina Media. 

 

Mais sobre o tema