Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

NOS conquista cinco prémios produto do ano

Produto do Ano e Escolha do Consumidor elegem ofertas da empresa

Fleed

  • Loja da NOS
auto auto

 

Os produtos da NOS estiveram entre os mais distinguidos nos Prémios Produto do Ano 2019, com cinco distinções. A inovação e o entretenimento foram distinguidos com a atribuição dos galardões ao Power Wi-fi , à plataforma de televisão UMA TV, à App NOS Kids, NOS Play e à App NOS TV.

“Ano após ano a aposta da NOS em desenvolver e disponibilizar no mercado os mais inovadores e diferenciadores produtos e serviços continua a ser reconhecida de forma inequívoca pelos consumidores portugueses”, afirma a empresa em comunicado enviado esta manhã.

De acordo com a empresa, a UMA é a “televisão que te conhece” e continuará a oferecer a mais completa, digital e tecnologicamente avançada experiência de TV do mercado com funcionalidades como a criação de perfis e a recomendação de conteúdos. Já o NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, disponíveis em HD em todos os ecrãs, foi eleito o preferido dos portugueses na categoria ‘Serviços de Conteúdos on Demand’.

Na categoria de Internet a empresa viu distinguidas as soluções Power Wi-Fi, que permitem aos clientes ter a melhor cobertura de net em todo a casa, independentemente da área, tipo de casa ou número de equipamentos ligados, venceu o Produto do Ano na categoria ‘Soluções de Cobertura de Internet em Casa’.

Já a App NOS TV destacou-se com um duplo reconhecimento, foi distinguida como Produto do Ano na categoria ‘Experiência de Televisão fora de Casa’, tendo igualmente obtido a preferência dos portugueses na Escolha do Consumidor 2019. conteudos@fleed.pt

 

Os produtos da NOS estiveram entre os mais distinguidos nos Prémios Produto do Ano 2019, com cinco distinções. A inovação e o entretenimento foram distinguidos com a atribuição dos galardões ao Power Wi-fi , à plataforma de televisão UMA TV, à App NOS Kids, NOS Play e à App NOS TV.

“Ano após ano a aposta da NOS em desenvolver e disponibilizar no mercado os mais inovadores e diferenciadores produtos e serviços continua a ser reconhecida de forma inequívoca pelos consumidores portugueses”, afirma a empresa em comunicado enviado esta manhã.

De acordo com a empresa, a UMA é a “televisão que te conhece” e continuará a oferecer a mais completa, digital e tecnologicamente avançada experiência de TV do mercado com funcionalidades como a criação de perfis e a recomendação de conteúdos. Já o NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, disponíveis em HD em todos os ecrãs, foi eleito o preferido dos portugueses na categoria ‘Serviços de Conteúdos on Demand’.

Na categoria de Internet a empresa viu distinguidas as soluções Power Wi-Fi, que permitem aos clientes ter a melhor cobertura de net em todo a casa, independentemente da área, tipo de casa ou número de equipamentos ligados, venceu o Produto do Ano na categoria ‘Soluções de Cobertura de Internet em Casa’.

Já a App NOS TV destacou-se com um duplo reconhecimento, foi distinguida como Produto do Ano na categoria ‘Experiência de Televisão fora de Casa’, tendo igualmente obtido a preferência dos portugueses na Escolha do Consumidor 2019. conteudos@fleed.pt

Mais sobre o tema