Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Actor Joaquim de Almeida está com a Generali

Actor em nova campanha da seguradora que realça a presença em mais de 50 países e o apoio dado aos mais de 57 milhões de clientes.

Fleed

  • Actor Joaquim Almeida volta a protagonizar campanha da seguradora Generali em Portugal
auto auto

A Generali lançou uma nova campanha publicitária que volta a juntar Joaquim de Almeida, o mais internacional dos atores portugueses, com a seguradora multinacional que é uma referência no serviço aos clientes, presente em Portugal há mais de 75 anos.

Sob o mote “Consigo onde estiver”, a nova campanha da Generali realça a forte dimensão e especialização da companhia, que está presente em mais de 50 países e serve mais de 57 milhões de clientes em todo o mundo.

“Queremos ser a primeira escolha dos consumidores e para isso oferecemos aos nossos clientes soluções de seguro relevantes que lhes permitam planear e concretizar os seus sonhos. Em Portugal ou onde quer que estejam”, afirma Conceição Tomás, Agents & Marketing Manager da Generali Portugal. “A nova campanha vem realçar este nosso propósito, destacando também a necessidade de os clientes estarem protegidos para qualquer eventualidade, sabendo que na Generali encontram a proteção certa para as suas vidas e atividades”.

A campanha de publicidade inclui um spot de televisão, no qual Joaquim de Almeida dá a conhecer a grande dimensão da companhia e a sua vasta abrangência, bem como a sua opção pela Generali. No filme existe uma a viagem à volta do mundo da Generali e dos seus clientes, com um discurso realizado em Inglês, Francês, Italiano e Português onde Joaquim de Almeida destaca que “em todas as situações da nossa vida, o mais importante é a companhia que escolhemos”.

Além da televisão, a campanha está presente em rádio e outdoors a nível nacional, bem como na internet através dos principais suportes Google, do Facebook e do Youtube, bem como de sites de informação. Também a rede de mediadores da Generali, que agrega mais de 1.200 pontos de contacto com os clientes em Portugal, vão apresentar a nova campanha.

A campanha, desenvolvida pela Generali com a agência Laranja Mecânica, foi realizada por Alberto Rocco e pela produtora Sonomage.

Joaquim de Almeida é a cara da companhia Generali em Portugal desde 2013, marcando presença árias campanhas da seguradora.

redacao@fleed.pt

A Generali lançou uma nova campanha publicitária que volta a juntar Joaquim de Almeida, o mais internacional dos atores portugueses, com a seguradora multinacional que é uma referência no serviço aos clientes, presente em Portugal há mais de 75 anos.

Sob o mote “Consigo onde estiver”, a nova campanha da Generali realça a forte dimensão e especialização da companhia, que está presente em mais de 50 países e serve mais de 57 milhões de clientes em todo o mundo.

“Queremos ser a primeira escolha dos consumidores e para isso oferecemos aos nossos clientes soluções de seguro relevantes que lhes permitam planear e concretizar os seus sonhos. Em Portugal ou onde quer que estejam”, afirma Conceição Tomás, Agents & Marketing Manager da Generali Portugal. “A nova campanha vem realçar este nosso propósito, destacando também a necessidade de os clientes estarem protegidos para qualquer eventualidade, sabendo que na Generali encontram a proteção certa para as suas vidas e atividades”.

A campanha de publicidade inclui um spot de televisão, no qual Joaquim de Almeida dá a conhecer a grande dimensão da companhia e a sua vasta abrangência, bem como a sua opção pela Generali. No filme existe uma a viagem à volta do mundo da Generali e dos seus clientes, com um discurso realizado em Inglês, Francês, Italiano e Português onde Joaquim de Almeida destaca que “em todas as situações da nossa vida, o mais importante é a companhia que escolhemos”.

Além da televisão, a campanha está presente em rádio e outdoors a nível nacional, bem como na internet através dos principais suportes Google, do Facebook e do Youtube, bem como de sites de informação. Também a rede de mediadores da Generali, que agrega mais de 1.200 pontos de contacto com os clientes em Portugal, vão apresentar a nova campanha.

A campanha, desenvolvida pela Generali com a agência Laranja Mecânica, foi realizada por Alberto Rocco e pela produtora Sonomage.

Joaquim de Almeida é a cara da companhia Generali em Portugal desde 2013, marcando presença árias campanhas da seguradora.

redacao@fleed.pt

Mais sobre o tema