Xicalarica já está online

Passados três anos, dois pontos de venda fixos e vários mercados pop up, a marca fez-se digital com a abertura da sua loja online.

Fleed

  • Loja online está disponível desde sexta-feira
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A marca de roupa portuguesa Xicalarica já tem a sua loja online disponível, mesmo a tempo de ver (e comprar) as mais recentes propostas já a pensar no Natal.

Esta marca, nascida em 2015, que tem estado disponível em diversos mercados pop up nacionais e também em duas concept stores em Lisboa e Porto, conta desde esta sexta-feira com um ponto de venda online em xicalarica.pt.

Um passo que concretiza a vontade de Liliana Coelho, a empreendedora que fez nascer a marca. Como confidenciou ao fleed, em abril deste ano, o desafio passava por “fazer crescer mais a marca quer a nível nacional quer no estrangeiro. Temos em mente alargar e dar a conhecer a nossa marca ao mercado espanhol, por exemplo, bem como mais pontos de venda”.

Passados apenas três anos, a marca é hoje uma referência, na criação de peças únicas, diferenciadas e descontraídas, Liliana Coelho ainda se recorda dos tempos em que lhe diziam que os clientes “ficaram a conhecer a marca porque na praia avistaram alguém com um macacão de praia nosso e vão a correr atrás da pessoa para perguntar de que loja é aquela peça”. E adianta que “realmente as nossas peças são diferentes para além de práticas e super confortáveis”.

Fique a conhecer a nova coleção em xicalarica.pt à distância de um clic! conteudos@fleed.pt

 

A marca de roupa portuguesa Xicalarica já tem a sua loja online disponível, mesmo a tempo de ver (e comprar) as mais recentes propostas já a pensar no Natal.

Esta marca, nascida em 2015, que tem estado disponível em diversos mercados pop up nacionais e também em duas concept stores em Lisboa e Porto, conta desde esta sexta-feira com um ponto de venda online em xicalarica.pt.

Um passo que concretiza a vontade de Liliana Coelho, a empreendedora que fez nascer a marca. Como confidenciou ao fleed, em abril deste ano, o desafio passava por “fazer crescer mais a marca quer a nível nacional quer no estrangeiro. Temos em mente alargar e dar a conhecer a nossa marca ao mercado espanhol, por exemplo, bem como mais pontos de venda”.

Passados apenas três anos, a marca é hoje uma referência, na criação de peças únicas, diferenciadas e descontraídas, Liliana Coelho ainda se recorda dos tempos em que lhe diziam que os clientes “ficaram a conhecer a marca porque na praia avistaram alguém com um macacão de praia nosso e vão a correr atrás da pessoa para perguntar de que loja é aquela peça”. E adianta que “realmente as nossas peças são diferentes para além de práticas e super confortáveis”.

Fique a conhecer a nova coleção em xicalarica.pt à distância de um clic! conteudos@fleed.pt

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