Portugueses consumiram 3,6 milhões de horas no serviço NPlay

A plataforma NPlay, que foi lançada em 2015, registou mais de 3,6 milhões de visualizações em apenas um ano.

Fleed

  • Foto: HBO
auto auto

 

No primeiro ano completo de atividade o serviço na NOS que concorre com plataformas como a Netflix e a Amazon, registou mais de 3,6 milhões de horas de consumo. Os portugueses têm vindo a consumir cada vez mais conteúdos não lineares, e, tudo indica, o bingeviewing veio mesmo para ficar.

Milhares de clientes da operadora consomem séries e filmes ao ritmo que desejam. A plataforma NPlay, que foi lançada em 2015, registou mais de 3,6 milhões de visualizações em apenas um ano.

O NPlay permite o acesso ilimitado a filmes e séries com temporadas completas, sem restrições de horários, em plena mobilidade e com controlo de custos.

Entretanto, e desde o lançamento, a NOS lançou também a App NOS N Play, que torna mais simples em qualquer aparelho seja computador, smartphone ou tablet, o acesso a este serviço, estando disponível em iOS e Android e, segundo a empresa, também brevemente para PC Windows 10.

Neste mês de fevereiro, o NPlay disponibilizou a série completa The Fall (T1 a T3) e estreia a aclamada série da HBO Westworld. As séries Era Uma Vez e A Rainha das Sombras são destaques também recém-chegados à plataforma.

Na área do cinema, as novidades passam pelos filmes Como um Trovão, O Mordomo, The Paperboy, O Livro de Eli, Spring Breakers e a saga Resident Evil, para ver ou rever com o seu mais recente capítulo que já chegou ao cinema.

Para os mais pequenos há conteúdos como Panda e Os Seus Amigos, Pokémon, a série: XYZ, Miffy, o Filme, Pocoyo, entre outros.

O serviço NPlay pode ser subscrito por €7,5/ mês, sendo uma oferta por três meses para todos os novos clientes TV da NOS. conteudos@fleed.pt

 

No primeiro ano completo de atividade o serviço na NOS que concorre com plataformas como a Netflix e a Amazon, registou mais de 3,6 milhões de horas de consumo. Os portugueses têm vindo a consumir cada vez mais conteúdos não lineares, e, tudo indica, o bingeviewing veio mesmo para ficar.

Milhares de clientes da operadora consomem séries e filmes ao ritmo que desejam. A plataforma NPlay, que foi lançada em 2015, registou mais de 3,6 milhões de visualizações em apenas um ano.

O NPlay permite o acesso ilimitado a filmes e séries com temporadas completas, sem restrições de horários, em plena mobilidade e com controlo de custos.

Entretanto, e desde o lançamento, a NOS lançou também a App NOS N Play, que torna mais simples em qualquer aparelho seja computador, smartphone ou tablet, o acesso a este serviço, estando disponível em iOS e Android e, segundo a empresa, também brevemente para PC Windows 10.

Neste mês de fevereiro, o NPlay disponibilizou a série completa The Fall (T1 a T3) e estreia a aclamada série da HBO Westworld. As séries Era Uma Vez e A Rainha das Sombras são destaques também recém-chegados à plataforma.

Na área do cinema, as novidades passam pelos filmes Como um Trovão, O Mordomo, The Paperboy, O Livro de Eli, Spring Breakers e a saga Resident Evil, para ver ou rever com o seu mais recente capítulo que já chegou ao cinema.

Para os mais pequenos há conteúdos como Panda e Os Seus Amigos, Pokémon, a série: XYZ, Miffy, o Filme, Pocoyo, entre outros.

O serviço NPlay pode ser subscrito por €7,5/ mês, sendo uma oferta por três meses para todos os novos clientes TV da NOS. conteudos@fleed.pt

Mais sobre o tema