Izidoro lança edição limitada para apoiar a Terra dos Sonhos

Fleed

auto auto

 

A Izidoro mudou a imagem dos seus frascos de salsichas Bockwurst e de Aves, produtos emblemáticos da marca portuguesa, que passam a apresentar rótulos especiais desenhados pelo ilustrador Bernardo P. Carvalho.

Esta é uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Associação Terra dos Sonhos, com o objetivo de sensibilizar para o trabalho desenvolvido por esta IPSS, que tem como principal missão promover o bem-estar de crianças, jovens e adultos que se encontrem numa situação vulnerável, através de um acompanhamento próximo e integrado. Com o programa ‘Sonhos Transformadores’, a Terra dos Sonhos já realizou os sonhos de mais de 773 crianças e jovens com doenças graves, procurando mostrar que não existem impossíveis e passando uma mensagem de esperança.

Com o mote “Pequenos gestos que abrem sonhos”, a nova ação reforça as iniciativas de responsabilidade social da centenária marca portuguesa, que, além de uma doação monetária direta a favor desta Associação, disponibiliza uma edição especial limitada (200 mil frascos de salsichas), com desenhos exclusivos do premiado ilustrador português Bernardo P. Carvalho. Cada uma das duas referências apresenta agora uma ilustração distinta, que simbolizam alguns dos sonhos e aspirações das crianças apoiadas pela Terra dos Sonhos.

O rótulo especial dos frascos desta edição limitada quer funcionar como um “call to action” – além de dar visibilidade à causa da IPSS, apela diretamente a todos os consumidores a efetuar um donativo a favor da Terra dos Sonhos, através de MB Way ou transferência bancária, e a fazer uma diferença real na vida destas crianças.

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: “O último ano foi muito exigente para todos as pessoas, com impactos nas necessidades básicas, mas também psicológicos. Enquanto empresa 100% portuguesa, e tendo como forte preocupação o apoio social, a Izidoro quis somar ao habitual apoio alimentar, um projecto de cariz social que fosse capaz de criar sentimentos de felicidade a crianças e jovens com doenças graves.”

“Com este enquadramento, desenvolvemos com a Terra dos Sonhos um projeto que conta com o inestimável talento do Bernardo P. Carvalho. Uma ação que apela ao lado mais humano, através de uma edição limitada de salsichas com ilustrações divertidas e impactantes do Bernardo, que incentiva os consumidores a fazerem um donativo. No fundo, desejamos que os portugueses sintam que estão a comprar mais do que apenas um produto alimentar; que sintam que passam a ter nas suas mãos uma possibilidade simples e prática para apoiar quem mais precisa”, conclui Marco Andrade.

Mariana Madeira Rodrigues, diretora executiva da Terra dos Sonhos, afirma: “Estamos cheios de gratidão por este ‘abraçar’ da Izidoro e por esta campanha que nos vai ajudar a maximizar impacto por mais crianças e jovens com doença grave. Ao longo deste tempo em que temos caminhado em conjunto para concretizar esta iniciativa, conseguimos sentir o empenho e genuína vontade de uma equipa comprometida que se quer juntar à nossa causa em prol da realização de sonhos de vidas que tanto precisam de esperança. Queremos que estas crianças e as suas famílias não percam a capacidade de acreditar num sentido para o que vivem qualquer que seja a sua circunstância. Um grande, grande, obrigada à Izidoro e ao Bernardo P. Carvalho por sonharem connosco.”

O ilustrador Bernardo P. Carvalho refere: “Ações de cariz social como esta, numa época difícil como a que atravessamos agora, não são só necessárias, mas fundamentais para apoiar realmente quem precisa. A Terra dos Sonhos merece todo o nosso apoio e empenho para os ajudar a chegar a cada vez mais crianças e jovens com doenças graves, e dar o nosso contributo para a realização de sonhos que esperamos tornar realidade.”

Para divulgação desta iniciativa, voluntários da Terra dos Sonhos vão dar apoio a algumas ações promocionais em loja. A ação será também promovida no digital e redes sociais da Izidoro e da Terra dos Sonhos, e por alguns embaixadores deste projeto.

Esta edição limitada solidária a favor da Associação Terra dos Sonhos está já disponível nos habituais pontos de venda.

 

 

 

A Izidoro mudou a imagem dos seus frascos de salsichas Bockwurst e de Aves, produtos emblemáticos da marca portuguesa, que passam a apresentar rótulos especiais desenhados pelo ilustrador Bernardo P. Carvalho.

Esta é uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Associação Terra dos Sonhos, com o objetivo de sensibilizar para o trabalho desenvolvido por esta IPSS, que tem como principal missão promover o bem-estar de crianças, jovens e adultos que se encontrem numa situação vulnerável, através de um acompanhamento próximo e integrado. Com o programa ‘Sonhos Transformadores’, a Terra dos Sonhos já realizou os sonhos de mais de 773 crianças e jovens com doenças graves, procurando mostrar que não existem impossíveis e passando uma mensagem de esperança.

Com o mote “Pequenos gestos que abrem sonhos”, a nova ação reforça as iniciativas de responsabilidade social da centenária marca portuguesa, que, além de uma doação monetária direta a favor desta Associação, disponibiliza uma edição especial limitada (200 mil frascos de salsichas), com desenhos exclusivos do premiado ilustrador português Bernardo P. Carvalho. Cada uma das duas referências apresenta agora uma ilustração distinta, que simbolizam alguns dos sonhos e aspirações das crianças apoiadas pela Terra dos Sonhos.

O rótulo especial dos frascos desta edição limitada quer funcionar como um “call to action” – além de dar visibilidade à causa da IPSS, apela diretamente a todos os consumidores a efetuar um donativo a favor da Terra dos Sonhos, através de MB Way ou transferência bancária, e a fazer uma diferença real na vida destas crianças.

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: “O último ano foi muito exigente para todos as pessoas, com impactos nas necessidades básicas, mas também psicológicos. Enquanto empresa 100% portuguesa, e tendo como forte preocupação o apoio social, a Izidoro quis somar ao habitual apoio alimentar, um projecto de cariz social que fosse capaz de criar sentimentos de felicidade a crianças e jovens com doenças graves.”

“Com este enquadramento, desenvolvemos com a Terra dos Sonhos um projeto que conta com o inestimável talento do Bernardo P. Carvalho. Uma ação que apela ao lado mais humano, através de uma edição limitada de salsichas com ilustrações divertidas e impactantes do Bernardo, que incentiva os consumidores a fazerem um donativo. No fundo, desejamos que os portugueses sintam que estão a comprar mais do que apenas um produto alimentar; que sintam que passam a ter nas suas mãos uma possibilidade simples e prática para apoiar quem mais precisa”, conclui Marco Andrade.

Mariana Madeira Rodrigues, diretora executiva da Terra dos Sonhos, afirma: “Estamos cheios de gratidão por este ‘abraçar’ da Izidoro e por esta campanha que nos vai ajudar a maximizar impacto por mais crianças e jovens com doença grave. Ao longo deste tempo em que temos caminhado em conjunto para concretizar esta iniciativa, conseguimos sentir o empenho e genuína vontade de uma equipa comprometida que se quer juntar à nossa causa em prol da realização de sonhos de vidas que tanto precisam de esperança. Queremos que estas crianças e as suas famílias não percam a capacidade de acreditar num sentido para o que vivem qualquer que seja a sua circunstância. Um grande, grande, obrigada à Izidoro e ao Bernardo P. Carvalho por sonharem connosco.”

O ilustrador Bernardo P. Carvalho refere: “Ações de cariz social como esta, numa época difícil como a que atravessamos agora, não são só necessárias, mas fundamentais para apoiar realmente quem precisa. A Terra dos Sonhos merece todo o nosso apoio e empenho para os ajudar a chegar a cada vez mais crianças e jovens com doenças graves, e dar o nosso contributo para a realização de sonhos que esperamos tornar realidade.”

Para divulgação desta iniciativa, voluntários da Terra dos Sonhos vão dar apoio a algumas ações promocionais em loja. A ação será também promovida no digital e redes sociais da Izidoro e da Terra dos Sonhos, e por alguns embaixadores deste projeto.

Esta edição limitada solidária a favor da Associação Terra dos Sonhos está já disponível nos habituais pontos de venda.

 

 

Mais sobre o tema