A marca portuguesa Izidoro foi reconhecida como 'Superbrand 2024', distinção atribuída pela organização internacional Superbrands, que atua em mais de 90 países para premiar marcas que se destacam pela confiança e relevância junto dos consumidores. Este é o segundo ano consecutivo em que a marca recebe o prémio, tendo sido anteriormente distinguida como ‘Superbrand Nacional’.
A distinção global reflete a crescente ligação entre a Izidoro e os consumidores portugueses, que a identificaram espontaneamente como uma das suas marcas de confiança, sem especificação da categoria “marcas portuguesas”.
De acordo com a Superbrands, o resultado demonstra o impacto das estratégias de comunicação e qualidade de produto da marca, fatores destacados tanto pelos consumidores quanto pelo Conselho Superbrands, que reúne profissionais da área.
Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, destaca a importância do reconhecimento na trajetória da marca: “Este prémio reforça a nossa relação com os consumidores e a capacidade de atender às suas necessidades com qualidade e consistência”, afirmou.
A cerimónia de entrega do prémio Superbrand 2024 ocorre ontem, 29 de outubro, no Casino Estoril.