Izidoro distinguida como Superbrand 2024

Izidoro é distinguida como Superbrand 2024, consolidando-se entre as marcas preferidas dos portugueses.

Fleed

  • Izidoro eleita Superbrand 2024
auto auto

 

A marca portuguesa Izidoro foi reconhecida como 'Superbrand 2024', distinção atribuída pela organização internacional Superbrands, que atua em mais de 90 países para premiar marcas que se destacam pela confiança e relevância junto dos consumidores. Este é o segundo ano consecutivo em que a marca recebe o prémio, tendo sido anteriormente distinguida como ‘Superbrand Nacional’.

A distinção global reflete a crescente ligação entre a Izidoro e os consumidores portugueses, que a identificaram espontaneamente como uma das suas marcas de confiança, sem especificação da categoria “marcas portuguesas”.

De acordo com a Superbrands, o resultado demonstra o impacto das estratégias de comunicação e qualidade de produto da marca, fatores destacados tanto pelos consumidores quanto pelo Conselho Superbrands, que reúne profissionais da área.

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, destaca a importância do reconhecimento na trajetória da marca: “Este prémio reforça a nossa relação com os consumidores e a capacidade de atender às suas necessidades com qualidade e consistência”, afirmou.

A cerimónia de entrega do prémio Superbrand 2024 ocorre ontem, 29 de outubro, no Casino Estoril.

 
 
 
 

 

A marca portuguesa Izidoro foi reconhecida como 'Superbrand 2024', distinção atribuída pela organização internacional Superbrands, que atua em mais de 90 países para premiar marcas que se destacam pela confiança e relevância junto dos consumidores. Este é o segundo ano consecutivo em que a marca recebe o prémio, tendo sido anteriormente distinguida como ‘Superbrand Nacional’.

A distinção global reflete a crescente ligação entre a Izidoro e os consumidores portugueses, que a identificaram espontaneamente como uma das suas marcas de confiança, sem especificação da categoria “marcas portuguesas”.

De acordo com a Superbrands, o resultado demonstra o impacto das estratégias de comunicação e qualidade de produto da marca, fatores destacados tanto pelos consumidores quanto pelo Conselho Superbrands, que reúne profissionais da área.

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, destaca a importância do reconhecimento na trajetória da marca: “Este prémio reforça a nossa relação com os consumidores e a capacidade de atender às suas necessidades com qualidade e consistência”, afirmou.

A cerimónia de entrega do prémio Superbrand 2024 ocorre ontem, 29 de outubro, no Casino Estoril.

 
 
 
 

Mais sobre o tema