Gucci lança projeto colaborativo de memes

a Gucci lança o #TFWGucci (“That Feel When” ou “That Feeling When”), um projeto em que criadores de memes de todo o mundo são encorajados a colaborar com a marca para criarem memes com relógios de diferentes linhas, incluindo a coleção de relógios Le Marché des Merveilles.

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  • Memes com a nova coleção Gucci
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Anteriores projetos colaborativos no espaço digital, como o #GucciGram e o #24HourAce, viram o diretor criativo da marca, Alessandro Michele, a convidar artistas e criativos para que estes trouxessem as suas perspetivas pessoais e idiossincráticas e suportassem os habituais temas de design da Casa Gucci. Agora, a Gucci lança o #TFWGucci (“That Feel When” ou “That Feeling When”), um projeto em que criadores de memes de todo o mundo são encorajados a colaborar com a marca para criarem memes com relógios de diferentes linhas, incluindo a coleção de relógios Le Marché des Merveilles. 

Para o projeto #TFWGucci, criadores internacionais de memes foram abordados para criar um meme eles próprios, incorporando o imaginário Gucci, ou para propor uma ideia que a Casa Gucci possa concretizar convidando um artista visual (tanto artistas em ascensão como artistas mais conhecidos) para dar vida à sua ideia. Assim, os memes finais são resultado de uma colaboração bidirecional ou tripla, e uma vez mais comprova o desejo de Alessandro Michele de se envolver com uma comunidade criativa mais ampla do que aquela que tradicionalmente se situa no mundo da moda. 

Entre os nomes que contribuem para esta nova iniciativa estão Amanda Charchian, artista baseada em Los Angeles, que cria um imaginário cativante e sensual, e Olaf Breuning, que a partir de Nova Iorque e Zurique é conhecido pelo seu divertido trabalho criativo. Outros nomes são oriundos de diferentes cantos do globo, como Less, um fotógrafo coreano, e Christto & Andrew, um duo de artistas do Qatar. 

A Gucci criou igualmente um micro site para abrigar estas obras de arte em www.gucci.com/tfwgucci

O projeto #TFWGucci foi apresentado na Baselworld, a feira internacional de relojoaria e joalharia, que decorre desde a semana passada. conteudos@fleed.pt

 

Anteriores projetos colaborativos no espaço digital, como o #GucciGram e o #24HourAce, viram o diretor criativo da marca, Alessandro Michele, a convidar artistas e criativos para que estes trouxessem as suas perspetivas pessoais e idiossincráticas e suportassem os habituais temas de design da Casa Gucci. Agora, a Gucci lança o #TFWGucci (“That Feel When” ou “That Feeling When”), um projeto em que criadores de memes de todo o mundo são encorajados a colaborar com a marca para criarem memes com relógios de diferentes linhas, incluindo a coleção de relógios Le Marché des Merveilles. 

Para o projeto #TFWGucci, criadores internacionais de memes foram abordados para criar um meme eles próprios, incorporando o imaginário Gucci, ou para propor uma ideia que a Casa Gucci possa concretizar convidando um artista visual (tanto artistas em ascensão como artistas mais conhecidos) para dar vida à sua ideia. Assim, os memes finais são resultado de uma colaboração bidirecional ou tripla, e uma vez mais comprova o desejo de Alessandro Michele de se envolver com uma comunidade criativa mais ampla do que aquela que tradicionalmente se situa no mundo da moda. 

Entre os nomes que contribuem para esta nova iniciativa estão Amanda Charchian, artista baseada em Los Angeles, que cria um imaginário cativante e sensual, e Olaf Breuning, que a partir de Nova Iorque e Zurique é conhecido pelo seu divertido trabalho criativo. Outros nomes são oriundos de diferentes cantos do globo, como Less, um fotógrafo coreano, e Christto & Andrew, um duo de artistas do Qatar. 

A Gucci criou igualmente um micro site para abrigar estas obras de arte em www.gucci.com/tfwgucci

O projeto #TFWGucci foi apresentado na Baselworld, a feira internacional de relojoaria e joalharia, que decorre desde a semana passada. conteudos@fleed.pt

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