Cómoda, rápida e simples de usar a App NOS oferece 10 GB de internet no lançamento

Basta ter um smartphone à mão e, num simples clique, qualquer cliente NOS acede a toda a sua informação e gere a sua conta de cliente. Com a nova App NOS o serviço é totalmente digital, ganhando em integração, proximidade e comodidade, sem necessidade de recorrer a outros suportes de apoio.

Fleed

  • App_NOS
auto auto

 

Basta ter um smartphone à mão e, num simples clique, qualquer cliente NOS acede a toda a sua informação e gere a sua conta de cliente. Com a nova App NOS o serviço é totalmente digital, ganhando em integração, proximidade e comodidade, sem necessidade de recorrer a outros suportes de apoio.

Disponível na App Store e no Google Play, para todos os clientes – sejam eles particulares ou empresariais, com pacotes convergentes ou serviços isolados – a nova App NOS vem facilitar a experiência de apoio ao cliente, tornando-a ainda mais autónoma e intuitiva, totalmente online.

Com a App NOS, fazer a gestão da conta através do smartphone nunca foi tão fácil.

Através da nova App NOS, os clientes da operadora podem agora consultar o saldo, os dados utilizados e os que ainda estão disponíveis. Se o cliente esgotar o saldo, pode ainda fazer carregamentos de net, minutos ou SMS.

É também mais simples consultar faturas e realizar pagamentos, incluindo pagar gratuitamente através de MB Way, ou consultar os dados da conta, ver os saldos e o detalhe das chamadas SMS de forma rápida.

Com a App NOS os clientes têm o cartão NOS sempre consigo para ir ao cinema e aproveitar 2 bilhetes pelo preço de 1. O Cartão NOS passa a estar disponível na página de início da App. Os clientes que comprarem os bilhetes de cinema na bilheteira dos Cinemas NOS e apresentarem Cartão NOS na App NOS, não necessitam de apresentar o documento de identificação.

Com esta app também é possível gerir os canais premium e ver os filmes vistos no Videoclube.

Toda a informação da conta de todos os clientes particulares está acessível sem custos ou demoras, integrado numa aplicação simples. Para os clientes empresariais também é possível realizar a consulta de múltiplos serviços e cartões da conta de forma rápida e simplificada, mesmo em empresas com instalações em múltiplas moradas.

No âmbito do lançamento da nova App NOS, a operadora oferece 10 GB de net durante 30 dias a todos os clientes (excluindo WTF e Corporate) que instalem a aplicação e ativem a sua oferta. A oferta é válida até 31 de outubro e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

 

Basta ter um smartphone à mão e, num simples clique, qualquer cliente NOS acede a toda a sua informação e gere a sua conta de cliente. Com a nova App NOS o serviço é totalmente digital, ganhando em integração, proximidade e comodidade, sem necessidade de recorrer a outros suportes de apoio.

Disponível na App Store e no Google Play, para todos os clientes – sejam eles particulares ou empresariais, com pacotes convergentes ou serviços isolados – a nova App NOS vem facilitar a experiência de apoio ao cliente, tornando-a ainda mais autónoma e intuitiva, totalmente online.

Com a App NOS, fazer a gestão da conta através do smartphone nunca foi tão fácil.

Através da nova App NOS, os clientes da operadora podem agora consultar o saldo, os dados utilizados e os que ainda estão disponíveis. Se o cliente esgotar o saldo, pode ainda fazer carregamentos de net, minutos ou SMS.

É também mais simples consultar faturas e realizar pagamentos, incluindo pagar gratuitamente através de MB Way, ou consultar os dados da conta, ver os saldos e o detalhe das chamadas SMS de forma rápida.

Com a App NOS os clientes têm o cartão NOS sempre consigo para ir ao cinema e aproveitar 2 bilhetes pelo preço de 1. O Cartão NOS passa a estar disponível na página de início da App. Os clientes que comprarem os bilhetes de cinema na bilheteira dos Cinemas NOS e apresentarem Cartão NOS na App NOS, não necessitam de apresentar o documento de identificação.

Com esta app também é possível gerir os canais premium e ver os filmes vistos no Videoclube.

Toda a informação da conta de todos os clientes particulares está acessível sem custos ou demoras, integrado numa aplicação simples. Para os clientes empresariais também é possível realizar a consulta de múltiplos serviços e cartões da conta de forma rápida e simplificada, mesmo em empresas com instalações em múltiplas moradas.

No âmbito do lançamento da nova App NOS, a operadora oferece 10 GB de net durante 30 dias a todos os clientes (excluindo WTF e Corporate) que instalem a aplicação e ativem a sua oferta. A oferta é válida até 31 de outubro e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Mais sobre o tema