Catamarans retomam viagens para Troia com medidas de prevenção e controlo do COVID-19

A partir deste sábado a Atlantic Ferries retoma o transporte de passageiros entre Setúbal/Troia/Setúbal com horário provisório. Nos ferries a empresa terá um reforço de carreiras de forma a assegurar as necessidades de transporte para e de Troia e preservar as condições de saúde e segurança.

Fleed

  • Catamaran
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As viagens na Atlantic Ferries realizam-se com uma lotação máxima até dois terços da capacidade das embarcações, seguindo as orientações definidas pela Direção Geral de Saúde. O controlo é assegurado de forma automática nos canais de acesso, sendo que quando a lotação máxima permitida for atingida os canais de acesso bloqueiam a passagem.

Para salvaguardar a saúde e segurança de passageiros e colaboradores, a Atlantic Ferries implementou outras medidas de prevenção e segurança. Entre elas o acesso a informação de medidas de segurança e prevenção a clientes e colaboradores e a desinfeção das embarcações e instalações terrestres, com recurso a tecnologia de ação residual mecânica e o reforço das rotinas de limpeza, com enfoque nos locais de maior contacto.

No sentido de minimizar as interações entre os passageiros e os colaboradores foram ainda instaladas barreiras físicas nas bilheteiras, alterados procedimentos de validação e incentivado o uso de cartões contactless como forma de pagamento.

Pode conhecer todas as medidas implementadas através deste link.

Alinhada com a sua política de sustentabilidade, a Atlantic Ferries continua a garantir a entrega 0,10€ por cada título vendido para a realização de ações de conservação e monitorização ambiental no estuário do Sado. No âmbito desta medida, foram já entregues mais de 1 milhão e duzentos mil euros de contrapartidas ambientais através deste mecanismo.

 

As viagens na Atlantic Ferries realizam-se com uma lotação máxima até dois terços da capacidade das embarcações, seguindo as orientações definidas pela Direção Geral de Saúde. O controlo é assegurado de forma automática nos canais de acesso, sendo que quando a lotação máxima permitida for atingida os canais de acesso bloqueiam a passagem.

Para salvaguardar a saúde e segurança de passageiros e colaboradores, a Atlantic Ferries implementou outras medidas de prevenção e segurança. Entre elas o acesso a informação de medidas de segurança e prevenção a clientes e colaboradores e a desinfeção das embarcações e instalações terrestres, com recurso a tecnologia de ação residual mecânica e o reforço das rotinas de limpeza, com enfoque nos locais de maior contacto.

No sentido de minimizar as interações entre os passageiros e os colaboradores foram ainda instaladas barreiras físicas nas bilheteiras, alterados procedimentos de validação e incentivado o uso de cartões contactless como forma de pagamento.

Pode conhecer todas as medidas implementadas através deste link.

Alinhada com a sua política de sustentabilidade, a Atlantic Ferries continua a garantir a entrega 0,10€ por cada título vendido para a realização de ações de conservação e monitorização ambiental no estuário do Sado. No âmbito desta medida, foram já entregues mais de 1 milhão e duzentos mil euros de contrapartidas ambientais através deste mecanismo.

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