Campanha da Izidoro quer "Voltar a abrir o melhor de Portugal"

Marca de charcutaria procura passar uma mensagem positiva, neste retomar gradual da nova normalidade no país.

Fleed

  • Izidoro
  • Campanha assinada pela Bang Bang Agency, com publicidade já presente em televisão e meios digitais.
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A Izidoro, marca portuguesa de referência na área da charcutaria, apresenta uma nova campanha de publicidade com o mote “Voltar a abrir o melhor de Portugal”. 

A pandemia de covid-19 obrigou o país a fechar portas, mas agora, aos poucos, Portugal procura retomar uma nova normalidade, colocando desafios vários a todos os portugueses e empresas nacionais de todos os quadrantes. Com este cenário em mente, a nova campanha da Izidoro quer passar uma mensagem otimista face ao desafio da recuperação económica e emocional do país.

Com assinatura criativa e produção da Bang Bang Agency o conceito do vídeo parte da analogia entre a vida da grande maioria dos portugueses nos últimos tempos, e as salsichas fechadas num frasco. A narrativa do filme, com a voz-off “Fechados fomos capazes de resistir e continuar / fechados vimos grandes sacrifícios e aplaudimos os mais pequenos gestos / fechados tornámo-nos uma grande família, que agora, aos poucos, vai abrir o melhor de Portugal”, desenvolve-se com o gradual retomar da nova normalidade, reafirmando a mensagem que a Izidoro está e estará ao lado dos portugueses. 

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: “Vivemos um período de incertezas, em que os portugueses precisam de marcas que lhe transmitam segurança e conforto. E esse é o nosso propósito: estar presente na vida dos portugueses de uma forma relevante, ajustando-se às suas necessidades alimentares e desejos. A ideia deste filme decorreu precisamente daí: a Izidoro é uma marca com mais de 100 anos de história e experiência do ‘prado ao prato’, e procura passar uma mensagem positiva e de esperança, reforçando que estaremos aqui, fiéis à nossa missão de continuar a levar o melhor da criação nacional a todos os lares portugueses.

Para Catarina Pestana, Founder & Chief Creative Officer da Bang Bang Agency: “Foi um desafio produzir toda uma campanha, sobretudo com filme, sem sair de casa. Mas o papel das agências é exatamente esse: usar a criatividade como arma para contornar os constrangimentos externos que possam surgir. E é esse o nosso compromisso com a marca Izidoro desde há 3 meses, destacá-la em termos de comunicação e criativos, e torná-la Top of Mind das marcas de charcutaria a nível nacional.’’

Em televisão, a marca apresenta a partir de hoje e até 6 de junho dois filmes, de 25’’ e 20’’, em canais generalista em sinal aberto (SIC e TVI), e em alguns canais por cabo (SIC Notícias, Fox e Fox Life). A campanha está também presente nos meios digitais, nomeadamente no Facebook, Instagram e YouTube da marca. 

 

A Izidoro, marca portuguesa de referência na área da charcutaria, apresenta uma nova campanha de publicidade com o mote “Voltar a abrir o melhor de Portugal”. 

A pandemia de covid-19 obrigou o país a fechar portas, mas agora, aos poucos, Portugal procura retomar uma nova normalidade, colocando desafios vários a todos os portugueses e empresas nacionais de todos os quadrantes. Com este cenário em mente, a nova campanha da Izidoro quer passar uma mensagem otimista face ao desafio da recuperação económica e emocional do país.

Com assinatura criativa e produção da Bang Bang Agency o conceito do vídeo parte da analogia entre a vida da grande maioria dos portugueses nos últimos tempos, e as salsichas fechadas num frasco. A narrativa do filme, com a voz-off “Fechados fomos capazes de resistir e continuar / fechados vimos grandes sacrifícios e aplaudimos os mais pequenos gestos / fechados tornámo-nos uma grande família, que agora, aos poucos, vai abrir o melhor de Portugal”, desenvolve-se com o gradual retomar da nova normalidade, reafirmando a mensagem que a Izidoro está e estará ao lado dos portugueses. 

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: “Vivemos um período de incertezas, em que os portugueses precisam de marcas que lhe transmitam segurança e conforto. E esse é o nosso propósito: estar presente na vida dos portugueses de uma forma relevante, ajustando-se às suas necessidades alimentares e desejos. A ideia deste filme decorreu precisamente daí: a Izidoro é uma marca com mais de 100 anos de história e experiência do ‘prado ao prato’, e procura passar uma mensagem positiva e de esperança, reforçando que estaremos aqui, fiéis à nossa missão de continuar a levar o melhor da criação nacional a todos os lares portugueses.

Para Catarina Pestana, Founder & Chief Creative Officer da Bang Bang Agency: “Foi um desafio produzir toda uma campanha, sobretudo com filme, sem sair de casa. Mas o papel das agências é exatamente esse: usar a criatividade como arma para contornar os constrangimentos externos que possam surgir. E é esse o nosso compromisso com a marca Izidoro desde há 3 meses, destacá-la em termos de comunicação e criativos, e torná-la Top of Mind das marcas de charcutaria a nível nacional.’’

Em televisão, a marca apresenta a partir de hoje e até 6 de junho dois filmes, de 25’’ e 20’’, em canais generalista em sinal aberto (SIC e TVI), e em alguns canais por cabo (SIC Notícias, Fox e Fox Life). A campanha está também presente nos meios digitais, nomeadamente no Facebook, Instagram e YouTube da marca. 

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