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Saphety lança atualização mundial do SaphetySync

Multinacional tecnológica de origem portuguesa atualizou a sua solução de sincronização de dados ao longo de toda a cadeia de retalho, beneficiando mais de 10 mil empresas em oito países

Fleed

  • Instalações da Saphety, Lisboa
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A Saphety acaba de lançar uma atualização a nível mundial da sua plataforma SaphetySync, que permite a gestão e sincronização de dados e conteúdos multimédia entre parceiros comerciais. A plataforma vai beneficiar 10 mil empresas em oito países, facilitando a partilha de informação nas operações de retalho, nomeadamente código de barras, características dos produtos, imagens, entre muitos outros conteúdos. 


A multinacional de origem portuguesa é líder em soluções de intercâmbio eletrónico de documentos, contratação pública, faturação eletrónica e sincronização de dados e conta com mais de 5000 empresas clientes em 40 países em três continentes. 


Na área da sincronização e alinhamento de dados de produtos, a Saphety é um dos principais fornecedores de soluções a nível global, disponibilizando uma oferta de software que suporta a atividade de uma extensa variedade de empresas associadas que cumprem as normas GS1. Esta importante presença no mercado de soluções de dados de produtos e serviços de sincronização digital assenta na sua plataforma SaphetySync, que é hoje crucial para operações do retalho em larga escala. A solução de gestão de catálogos e sincronização de dados da Saphety oferece aos seus clientes a ferramenta mais rápida e flexível do mercado, em conformidade com os standards GS1.


As normas GS1 permitem que a informação sobre os produtos, unidades de expedição, ativos, localizações e serviços seja integrada nos sistemas centrais de informação das organizações, agilizando todos os processos negociais, incluindo o comércio eletrónico e a rastreabilidade.


O SaphetySync é composto por duas aplicações principais, o SyncCode e o SyncMedia, que em conjunto respondem às necessidades dos clientes. O SyncCode é a solução de alinhamento de dados mestre que oferece serviços e ferramentas para sincronização de dados de produtos, a qual é complementada com o SyncMedia, a solução de publicação, armazenamento e distribuição de imagens, associadas à informação de produtos. Ambas as aplicações cumprem as normas GS1 e são parte integrante do SaphetySync.


A nova atualização ao SyncCode apresenta-se na versão 6.11.0.0, em total compliance com a GDSN 3.1.9., e conta com um conjunto alargado de novas funcionalidades para o utilizador, como melhorias do processo de validação pela aplicação cliente, tornando todo o processo de entrada de dados mais fácil e agradável aos utilizadores, a capacidade de filtrar pelas opções de menu na página com o detalhe da informação dos artigos, suporte de ainda mais atributos que caracterizam os artigos e implementação de mais regras de validação, para controlo da qualidade da mesma. 


A nova atualização acaba de ser implementada em mais de 10 mil empresas em todo o mundo, sendo que em Portugal, através da GS1 Portugal, são já mais de mil empresas a beneficiar desta atualização. 


Para Fernando Pereira, diretor da unidade de negócio de Data Synchronization da Saphety, “o lançamento da nova versão do SaphetySync comprova o nosso empenho e capacidade em face das inovações tecnológicas do setor, bem como o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. A nova versão da solução vem aperfeiçoar aquela que é hoje a ferramenta mais rápida e flexível do mercado alinhada com os standards GS1, algo que 10 mil empresas em oito países comprovam diariamente”. 

 

 

A Saphety acaba de lançar uma atualização a nível mundial da sua plataforma SaphetySync, que permite a gestão e sincronização de dados e conteúdos multimédia entre parceiros comerciais. A plataforma vai beneficiar 10 mil empresas em oito países, facilitando a partilha de informação nas operações de retalho, nomeadamente código de barras, características dos produtos, imagens, entre muitos outros conteúdos. 


A multinacional de origem portuguesa é líder em soluções de intercâmbio eletrónico de documentos, contratação pública, faturação eletrónica e sincronização de dados e conta com mais de 5000 empresas clientes em 40 países em três continentes. 


Na área da sincronização e alinhamento de dados de produtos, a Saphety é um dos principais fornecedores de soluções a nível global, disponibilizando uma oferta de software que suporta a atividade de uma extensa variedade de empresas associadas que cumprem as normas GS1. Esta importante presença no mercado de soluções de dados de produtos e serviços de sincronização digital assenta na sua plataforma SaphetySync, que é hoje crucial para operações do retalho em larga escala. A solução de gestão de catálogos e sincronização de dados da Saphety oferece aos seus clientes a ferramenta mais rápida e flexível do mercado, em conformidade com os standards GS1.


As normas GS1 permitem que a informação sobre os produtos, unidades de expedição, ativos, localizações e serviços seja integrada nos sistemas centrais de informação das organizações, agilizando todos os processos negociais, incluindo o comércio eletrónico e a rastreabilidade.


O SaphetySync é composto por duas aplicações principais, o SyncCode e o SyncMedia, que em conjunto respondem às necessidades dos clientes. O SyncCode é a solução de alinhamento de dados mestre que oferece serviços e ferramentas para sincronização de dados de produtos, a qual é complementada com o SyncMedia, a solução de publicação, armazenamento e distribuição de imagens, associadas à informação de produtos. Ambas as aplicações cumprem as normas GS1 e são parte integrante do SaphetySync.


A nova atualização ao SyncCode apresenta-se na versão 6.11.0.0, em total compliance com a GDSN 3.1.9., e conta com um conjunto alargado de novas funcionalidades para o utilizador, como melhorias do processo de validação pela aplicação cliente, tornando todo o processo de entrada de dados mais fácil e agradável aos utilizadores, a capacidade de filtrar pelas opções de menu na página com o detalhe da informação dos artigos, suporte de ainda mais atributos que caracterizam os artigos e implementação de mais regras de validação, para controlo da qualidade da mesma. 


A nova atualização acaba de ser implementada em mais de 10 mil empresas em todo o mundo, sendo que em Portugal, através da GS1 Portugal, são já mais de mil empresas a beneficiar desta atualização. 


Para Fernando Pereira, diretor da unidade de negócio de Data Synchronization da Saphety, “o lançamento da nova versão do SaphetySync comprova o nosso empenho e capacidade em face das inovações tecnológicas do setor, bem como o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. A nova versão da solução vem aperfeiçoar aquela que é hoje a ferramenta mais rápida e flexível do mercado alinhada com os standards GS1, algo que 10 mil empresas em oito países comprovam diariamente”. 

 

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