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Saphety estabelece parceria estratégica para o mercado peruano

Multinacional tecnológica de origem portuguesa reforça a sua internacionalização através de um acordo com a BSI – Business Share Innovation para o desenvolvimento de negócios no mercado peruano de soluções de EBP – Electronic Bill Presentment

Fleed

  • Edifício Saphety em Lisboa
  • Multinacional tecnológica de origem portuguesa dá mais um passo na sua internacionalização.
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A Saphety, empresa multinacional de origem portuguesa, líder nas áreas da faturação eletrónica e apresentação eletrónica de faturas (EBP), e a BSI, empresa com forte implantação nas áreas de gestão de processos, deteção de fraude e “business assurance” nos setores de telecomunicações, financeiro e utilities na América Latina, firmaram um acordo de parceria estratégica para o desenvolvimento de negócios no mercado peruano.

O acordo prevê a distribuição pela BSI naquele país do SaphetyBill, a inovadora solução de apresentação eletrónica de faturas (EBP – Electronic Bill Presentement) desenvolvida pela Saphety e que é hoje uma referência a nível mundial. Desenhada especificamente para os setores das telecomunicações e utilities, é já utilizada em diversos mercados mundiais por grandes operadoras com elevados volumes de faturação, onde se incluem a Oi no Brasil, a Vodafone, na Hungria, Entel, no Peru e no Chile, a Orange, em Espanha ou a Via Verde, em Portugal.

A BSI tem entre os seus clientes empresas como a Movistar, Claro, Bitel, Entel, Bankinter, BCP ou BBVA, os quais podem agora ter acesso à solução inovadora da Saphety. Com sede em Lima, a BSI é uma consultora em tecnologias independentes que procura recomendar as melhores tecnologias e soluções aos seus clientes, responsabilizando-se integralmente em cada um dos seus projetos e serviços, e garantindo um serviço de qualidade máxima.

João Pereira, CCO e membro do CA da Saphety, salienta que “esta parceria com a BSI enquadra-se na estratégia de internacionalização da Saphety, em particular da inovadora solução SaphetyBill no mercado da América Latina, onde já temos clientes em países como Brasil, Chile, Uruguai ou no próprio Peru. A BSI, com uma forte presença no Peru nos setores de telecomunicações, utilities e financeiro, revelou-se o parceiro ideal para a nossa expansão neste mercado”.

Já Carlos Valdizan, CEO da BSI, realça que “a aliança entre a BSI e a Saphety permitirá à nossa empresa fortalecer a oferta na área da transformação digital, fundamental para o aumento da competitividade, da diferenciação e da melhoria da relação das empresas com os seus clientes. Estamos muito entusiasmados com esta parceria”.
 

SaphetyBill, a solução de Electronic Bill Presentement

O SaphetyBill, é a solução de Electronic Bill Presentment, apresentação eletrónica de faturas, destinado a operadores de telecomunicações, empresas de utilities e de outros setores, e que se comporta como um módulo de serviços, prestados pelo Operador aos seus clientes B2B, a partir do seu portal corporate, coexistindo com outros eventualmente já apresentados.

De uma forma self-service, o cliente pode assim configurar, a partir da informação de faturação já recebida, mas editável, diversas dimensões consistentes com a sua própria organização como sejam distribuição de custos por departamentos, áreas geográficas, ou colaboradores, e permitindo a receção e controlo dos respetivos extratos, em cada uma das dimensões selecionadas.

 

A Saphety, empresa multinacional de origem portuguesa, líder nas áreas da faturação eletrónica e apresentação eletrónica de faturas (EBP), e a BSI, empresa com forte implantação nas áreas de gestão de processos, deteção de fraude e “business assurance” nos setores de telecomunicações, financeiro e utilities na América Latina, firmaram um acordo de parceria estratégica para o desenvolvimento de negócios no mercado peruano.

O acordo prevê a distribuição pela BSI naquele país do SaphetyBill, a inovadora solução de apresentação eletrónica de faturas (EBP – Electronic Bill Presentement) desenvolvida pela Saphety e que é hoje uma referência a nível mundial. Desenhada especificamente para os setores das telecomunicações e utilities, é já utilizada em diversos mercados mundiais por grandes operadoras com elevados volumes de faturação, onde se incluem a Oi no Brasil, a Vodafone, na Hungria, Entel, no Peru e no Chile, a Orange, em Espanha ou a Via Verde, em Portugal.

A BSI tem entre os seus clientes empresas como a Movistar, Claro, Bitel, Entel, Bankinter, BCP ou BBVA, os quais podem agora ter acesso à solução inovadora da Saphety. Com sede em Lima, a BSI é uma consultora em tecnologias independentes que procura recomendar as melhores tecnologias e soluções aos seus clientes, responsabilizando-se integralmente em cada um dos seus projetos e serviços, e garantindo um serviço de qualidade máxima.

João Pereira, CCO e membro do CA da Saphety, salienta que “esta parceria com a BSI enquadra-se na estratégia de internacionalização da Saphety, em particular da inovadora solução SaphetyBill no mercado da América Latina, onde já temos clientes em países como Brasil, Chile, Uruguai ou no próprio Peru. A BSI, com uma forte presença no Peru nos setores de telecomunicações, utilities e financeiro, revelou-se o parceiro ideal para a nossa expansão neste mercado”.

Já Carlos Valdizan, CEO da BSI, realça que “a aliança entre a BSI e a Saphety permitirá à nossa empresa fortalecer a oferta na área da transformação digital, fundamental para o aumento da competitividade, da diferenciação e da melhoria da relação das empresas com os seus clientes. Estamos muito entusiasmados com esta parceria”.
 

SaphetyBill, a solução de Electronic Bill Presentement

O SaphetyBill, é a solução de Electronic Bill Presentment, apresentação eletrónica de faturas, destinado a operadores de telecomunicações, empresas de utilities e de outros setores, e que se comporta como um módulo de serviços, prestados pelo Operador aos seus clientes B2B, a partir do seu portal corporate, coexistindo com outros eventualmente já apresentados.

De uma forma self-service, o cliente pode assim configurar, a partir da informação de faturação já recebida, mas editável, diversas dimensões consistentes com a sua própria organização como sejam distribuição de custos por departamentos, áreas geográficas, ou colaboradores, e permitindo a receção e controlo dos respetivos extratos, em cada uma das dimensões selecionadas.

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