A Salsa Jeans, reconhecida marca portuguesa de jeans e vestuário em denim, continua a expandir a sua presença global com a abertura da sua primeira loja na Jordânia.
Localizada no Taj Lifestyle Center em Amã, o principal centro comercial premium da cidade, a nova loja da Salsa ocupa uma área de 120 metros quadrados e oferece uma gama completa de roupa para homem e mulher, além de calçado e acessórios, todos desenvolvidos em Portugal.
Este marco faz parte da estratégia de expansão internacional da Salsa, que visa levar os seus produtos inovadores e de elevada qualidade a um número crescente de consumidores em todo o mundo.
A entrada na Jordânia foi possível graças à parceria com o Azadea Group, um líder no retalho de moda na região que representa mais de 50 marcas globais no Médio Oriente.
“A Salsa tem cativado o interesse de consumidores e parceiros por todo o mundo com os seus produtos inovadores e de qualidade. A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes mas também em novos mercados, levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas,” afirmou Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.
Atualmente presente em mais de 40 países, a Salsa pretende conquistar novos mercados através de lojas próprias, franchising, multimarca e vendas online.