Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Salsa expande-se para o Médio Oriente com nova loja na Jordânia

A marca portuguesa Salsa Jeans abriu a sua primeira loja na Jordânia, reforçando a sua presença internacional e a estratégia de expansão no Médio Oriente.

Fleed

  • Primeira loja Salsa Jeans na Jordânia, no Taj Lifestyle Center em Amã.
auto auto

 

A Salsa Jeans, reconhecida marca portuguesa de jeans e vestuário em denim, continua a expandir a sua presença global com a abertura da sua primeira loja na Jordânia.

Localizada no Taj Lifestyle Center em Amã, o principal centro comercial premium da cidade, a nova loja da Salsa ocupa uma área de 120 metros quadrados e oferece uma gama completa de roupa para homem e mulher, além de calçado e acessórios, todos desenvolvidos em Portugal.

Este marco faz parte da estratégia de expansão internacional da Salsa, que visa levar os seus produtos inovadores e de elevada qualidade a um número crescente de consumidores em todo o mundo.

A entrada na Jordânia foi possível graças à parceria com o Azadea Group, um líder no retalho de moda na região que representa mais de 50 marcas globais no Médio Oriente.

“A Salsa tem cativado o interesse de consumidores e parceiros por todo o mundo com os seus produtos inovadores e de qualidade. A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes mas também em novos mercados, levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas,” afirmou Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.

Atualmente presente em mais de 40 países, a Salsa pretende conquistar novos mercados através de lojas próprias, franchising, multimarca e vendas online.

 

 

A Salsa Jeans, reconhecida marca portuguesa de jeans e vestuário em denim, continua a expandir a sua presença global com a abertura da sua primeira loja na Jordânia.

Localizada no Taj Lifestyle Center em Amã, o principal centro comercial premium da cidade, a nova loja da Salsa ocupa uma área de 120 metros quadrados e oferece uma gama completa de roupa para homem e mulher, além de calçado e acessórios, todos desenvolvidos em Portugal.

Este marco faz parte da estratégia de expansão internacional da Salsa, que visa levar os seus produtos inovadores e de elevada qualidade a um número crescente de consumidores em todo o mundo.

A entrada na Jordânia foi possível graças à parceria com o Azadea Group, um líder no retalho de moda na região que representa mais de 50 marcas globais no Médio Oriente.

“A Salsa tem cativado o interesse de consumidores e parceiros por todo o mundo com os seus produtos inovadores e de qualidade. A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes mas também em novos mercados, levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas,” afirmou Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.

Atualmente presente em mais de 40 países, a Salsa pretende conquistar novos mercados através de lojas próprias, franchising, multimarca e vendas online.

 

Mais sobre o tema