Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

SalesShaker está de volta a 30 de setembro

O maior evento de vendas a nível nacional está de volta a 30 de setembro. O Nova SBE SalesShaker pretende reunir mais de mil participantes, líderes e responsáveis pelo desenvolvimento de negócio, nacionais e internacionais, numa conferência online, dinamizadas em seis salas virtuais, com dinâmicas imersivas e interativas.

Fleed

  • surprised-customer-service-operator-talking-phone-office.jpg
auto auto

 

 

A terceira edição do SalesShaker, powered by Nova School of Business and Economics, em parceria com a Lead-Results, será dedicado à inovação nas vendas B2B. Contará com mais de 30 oradores de renome e excelência global, executivos de topo, masterminds, especialistas e influenciadores de sucesso, para discutir e partilhar ideias e respostas os desafios dos resultados e da produtividade comercial.

O evento decorrerá em seis Salas de Conferência com realidade virtual, nas quais as sessões decorrem em simultâneo, cada uma com um tema principal diferente: Nova SBE Hall, Leaders Lounge, Masterminds Table, Micro e PME’s Innovation Hall e Dragons & Titons.

A organização do SalesShaker pretende proporcionar uma experiência holística, associando novos conceitos e tecnologias relacionadas com, por exemplo, CRM, cloud, digital marketing e data science, a temas relacionados com procurement, soft-skills, mindset, liderança, gestão de equipas virtuais e produtividade. Alguns dos temas das sessões deste ano prendem-se ainda com motivação e performance, coaching, Inteligência Artificial, realidade virtual e estratégias de carreira.

O foco, em 2021, mantém-se firme em contribuir para inovar o setor da venda B2B, elevar o perfil do profissional comercial, acelerar o lead generation dos participantes e apoiar a profissionalização do setor.

Este ano, o SalesShaker dedica-se também a apoiar segmentos específicos que demonstram motivação em inovar nesta área profissional: MPME’s, mulheres nas vendas e setor social. Estes segmentos são especialmente relevantes, uma vez que as micro, pequenas e médias empresas têm uma grande necessidade de inovação e de mudar o paradigma, passando da venda de produtos à venda de valor. Existe ainda um estigma associado às mulheres que trabalham no setor das vendas e, por seu lado, o setor social precisa de encontrar forma de sustentabilidade.

Uma novidade face às edições anteriores é a sala de conferência Dragons & Titons, que será o palco para um showcase de talento comercial, onde alunos finalistas de Mestrado vão competir para conquistar posições na área comercial ou desenvolvimento de negócio de start-ups e multinacionais.

 

 

A terceira edição do SalesShaker, powered by Nova School of Business and Economics, em parceria com a Lead-Results, será dedicado à inovação nas vendas B2B. Contará com mais de 30 oradores de renome e excelência global, executivos de topo, masterminds, especialistas e influenciadores de sucesso, para discutir e partilhar ideias e respostas os desafios dos resultados e da produtividade comercial.

O evento decorrerá em seis Salas de Conferência com realidade virtual, nas quais as sessões decorrem em simultâneo, cada uma com um tema principal diferente: Nova SBE Hall, Leaders Lounge, Masterminds Table, Micro e PME’s Innovation Hall e Dragons & Titons.

A organização do SalesShaker pretende proporcionar uma experiência holística, associando novos conceitos e tecnologias relacionadas com, por exemplo, CRM, cloud, digital marketing e data science, a temas relacionados com procurement, soft-skills, mindset, liderança, gestão de equipas virtuais e produtividade. Alguns dos temas das sessões deste ano prendem-se ainda com motivação e performance, coaching, Inteligência Artificial, realidade virtual e estratégias de carreira.

O foco, em 2021, mantém-se firme em contribuir para inovar o setor da venda B2B, elevar o perfil do profissional comercial, acelerar o lead generation dos participantes e apoiar a profissionalização do setor.

Este ano, o SalesShaker dedica-se também a apoiar segmentos específicos que demonstram motivação em inovar nesta área profissional: MPME’s, mulheres nas vendas e setor social. Estes segmentos são especialmente relevantes, uma vez que as micro, pequenas e médias empresas têm uma grande necessidade de inovação e de mudar o paradigma, passando da venda de produtos à venda de valor. Existe ainda um estigma associado às mulheres que trabalham no setor das vendas e, por seu lado, o setor social precisa de encontrar forma de sustentabilidade.

Uma novidade face às edições anteriores é a sala de conferência Dragons & Titons, que será o palco para um showcase de talento comercial, onde alunos finalistas de Mestrado vão competir para conquistar posições na área comercial ou desenvolvimento de negócio de start-ups e multinacionais.

Mais sobre o tema