Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

QSP Summit reúne 2.300 gestores na Exponor

Um dos mais importantes eventos da Europa nas áreas de gestão e marketing tem início amanhã, com uma apresentação de Daniel Pink, um um dos pensadores mais influentes do mundo

Fleed

  • QSP Summit
  • Foto dos oradores
auto auto

 

A 13ª edição do QSP Summit, um dos eventos mais relevantes da Europa nas áreas de gestão e marketing, começa amanhã, dia 21, a partir das 9h00, na Exponor, e vai reunir 2.300 gestores das principais empresas em Portugal.

Daniel Pink é o orador principal e vai fazer uma apresentação, a partir das 9h30, no main stage, sobre motivação e liderança. Autor de vários best-sellers, Daniel Pink é considerado há vários anos um dos pensadores mais influentes do mundo.

Amanhã, destaque ainda para as intervenções de Spencer Harrison, professor do INSEAD, especialista em criatividade e cultura organizacional, e para Jerry Storch, CEO da Storch Advisors, empresa global de investimento em retalho, consultoria e assessoria. Jerry Storch liderou a Toys’R’Us no seu período mais rentável e do seu currículo fazem ainda parte empresas como os gigantes do retalho HBC, Target e a consultora McKinsey & Company.

Também amanhã vão estar no palco principal do QSP Summit, o consultor Howard Saunders, antigo diretor criativo da Fitch, que hoje colabora com empresas como a Johnson & Johnson, Ikea ou Oracle, e Stanley Hainsworth, antigo diretor criativo da Nike, da Lego e da Starbucks, que é atualmente líder da consultora Tether, que tem clientes como a Google, a Amazon, Pepsi, Under Armour, Microsofte e Gatorade, entre outros. 

Esta edição do QSP Summit divide-se pela primeira vez ao longo de dois dias, e na sexta-feira os destaques vão para a intervenção de Barbara Kahn, professora de Marketing Universidade de Wharton, e Rob Bradley, vice-presidente da CNN, com os pelouros do comércio digital, estratégia e receitas. O palco principal vai também contar com Lewis Garrad, consultor principal e business lead da Mercer. 

Sob o mote “Convergence”, o QSP Summit vai contar no total com 47 oradores nacionais e internacionais que ao longo dos dois dias do evento vão abordar vários vértices dos tempos de transformação que as empresas e profissionais enfrentam: Convergência Online-Offline; Voz-Dados; Humanos-Robots; Pessoas-Cultura; Tecnologia-Marketing; Produto-Marca; Criatividade-Management, entre outros. O QSP Summit vai ocupar este ano uma área de 19.000 m2, incluindo uma área de exposição com mais de 100 expositores.

Consulte todo o programa aqui: https://www.qspsummit.pt/pt/go/qsp-summit-programa

Para mais informação: https://www.qspsummit.pt/pt

 

A 13ª edição do QSP Summit, um dos eventos mais relevantes da Europa nas áreas de gestão e marketing, começa amanhã, dia 21, a partir das 9h00, na Exponor, e vai reunir 2.300 gestores das principais empresas em Portugal.

Daniel Pink é o orador principal e vai fazer uma apresentação, a partir das 9h30, no main stage, sobre motivação e liderança. Autor de vários best-sellers, Daniel Pink é considerado há vários anos um dos pensadores mais influentes do mundo.

Amanhã, destaque ainda para as intervenções de Spencer Harrison, professor do INSEAD, especialista em criatividade e cultura organizacional, e para Jerry Storch, CEO da Storch Advisors, empresa global de investimento em retalho, consultoria e assessoria. Jerry Storch liderou a Toys’R’Us no seu período mais rentável e do seu currículo fazem ainda parte empresas como os gigantes do retalho HBC, Target e a consultora McKinsey & Company.

Também amanhã vão estar no palco principal do QSP Summit, o consultor Howard Saunders, antigo diretor criativo da Fitch, que hoje colabora com empresas como a Johnson & Johnson, Ikea ou Oracle, e Stanley Hainsworth, antigo diretor criativo da Nike, da Lego e da Starbucks, que é atualmente líder da consultora Tether, que tem clientes como a Google, a Amazon, Pepsi, Under Armour, Microsofte e Gatorade, entre outros. 

Esta edição do QSP Summit divide-se pela primeira vez ao longo de dois dias, e na sexta-feira os destaques vão para a intervenção de Barbara Kahn, professora de Marketing Universidade de Wharton, e Rob Bradley, vice-presidente da CNN, com os pelouros do comércio digital, estratégia e receitas. O palco principal vai também contar com Lewis Garrad, consultor principal e business lead da Mercer. 

Sob o mote “Convergence”, o QSP Summit vai contar no total com 47 oradores nacionais e internacionais que ao longo dos dois dias do evento vão abordar vários vértices dos tempos de transformação que as empresas e profissionais enfrentam: Convergência Online-Offline; Voz-Dados; Humanos-Robots; Pessoas-Cultura; Tecnologia-Marketing; Produto-Marca; Criatividade-Management, entre outros. O QSP Summit vai ocupar este ano uma área de 19.000 m2, incluindo uma área de exposição com mais de 100 expositores.

Consulte todo o programa aqui: https://www.qspsummit.pt/pt/go/qsp-summit-programa

Para mais informação: https://www.qspsummit.pt/pt

Mais sobre o tema