Proteção de dados: hoteleiros contam com nova solução

BlueShift, Harpo Consulting e Robot juntam-se para criar o primeiro serviço de diagnóstico e implementação do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados dedicado à hotelaria.

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A BlueShift - Achievers Make the Change, a Harpo Consulting e a Robot acabam de lançar o “Hotel Data Protection”, a primeira solução de diagnóstico e implementação do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) pensada especificamente para o setor da hotelaria e alojamento turístico.

O novo serviço integra as competências dos três parceiros, numa solução que junta o expertise da Harpo Consulting nas componentes jurídicas e procedimentais do RGPD, com a vasta experiência da BlueShift na consultoria e gestão de hotéis, e o forte track record da Robot na área de sistemas de informação, com particular enfoque no setor da hotelaria.

Hotel Data Protection é apresentada como uma solução completa e modular, estruturada em cinco produtos distintos, cobrindo desde a identificação inicial de áreas de inconformidade com o novo RGPD, até ao apoio na gestão corrente do sistema.

Filipe Santiago, Managing Partner da BlueShift Consulting, destaca em comunicado que como principal vantagem desta nova oferta, “a forte mais-valia, para o cliente hoteleiro, de usufruir das diferentes competências dos parceiros e, em particular, a sensibilidade especial de quem trabalha com hotéis todos os dias e conhece bem as suas necessidades e desafios”.

Por sua vez, Nuno Rosinha, Managing Partner da Harpo Consulting, reforça este como o grande argumento por trás da parceria: “trabalhando a Harpo em diversos setores de atividade, entendemos desde o início as enormes especificidades deste negócio, e foi por isso que optámos por procurar, junto da BlueShift e da Robot, um conjunto de competências que são perfeitamente reconhecidas pelo mercado,”.

Também o CEO da Robot, Pedro Rosa Ferreira, destaca a flexibilidade da solução: “a intervenção a nível de IT é opcional e totalmente adaptável à realidade de cada cliente, uma vez que as realidades variam muito entre empresas hoteleiras”. conteudos@fleed.pt

A BlueShift - Achievers Make the Change, a Harpo Consulting e a Robot acabam de lançar o “Hotel Data Protection”, a primeira solução de diagnóstico e implementação do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) pensada especificamente para o setor da hotelaria e alojamento turístico.

O novo serviço integra as competências dos três parceiros, numa solução que junta o expertise da Harpo Consulting nas componentes jurídicas e procedimentais do RGPD, com a vasta experiência da BlueShift na consultoria e gestão de hotéis, e o forte track record da Robot na área de sistemas de informação, com particular enfoque no setor da hotelaria.

Hotel Data Protection é apresentada como uma solução completa e modular, estruturada em cinco produtos distintos, cobrindo desde a identificação inicial de áreas de inconformidade com o novo RGPD, até ao apoio na gestão corrente do sistema.

Filipe Santiago, Managing Partner da BlueShift Consulting, destaca em comunicado que como principal vantagem desta nova oferta, “a forte mais-valia, para o cliente hoteleiro, de usufruir das diferentes competências dos parceiros e, em particular, a sensibilidade especial de quem trabalha com hotéis todos os dias e conhece bem as suas necessidades e desafios”.

Por sua vez, Nuno Rosinha, Managing Partner da Harpo Consulting, reforça este como o grande argumento por trás da parceria: “trabalhando a Harpo em diversos setores de atividade, entendemos desde o início as enormes especificidades deste negócio, e foi por isso que optámos por procurar, junto da BlueShift e da Robot, um conjunto de competências que são perfeitamente reconhecidas pelo mercado,”.

Também o CEO da Robot, Pedro Rosa Ferreira, destaca a flexibilidade da solução: “a intervenção a nível de IT é opcional e totalmente adaptável à realidade de cada cliente, uma vez que as realidades variam muito entre empresas hoteleiras”. conteudos@fleed.pt

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