Programa da seguradora Generali para auscultar clientes eleito o melhor do mundo

Grupo segurador foi distinguido pela Medallia no evento Experience Europe 2017, realizado em Londres, devido à sua ferramenta que permite às empresas ouvir os comentários dos clientes em tempo real e agir em consonância para resolver os problemas e melhorar o serviço.

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  • Isabelle Conner, Chief Marketing & Customer Officer do Grupo Generali, afirma que NPS da Generali ajudou a tornar a seguradora mais centrada no cliente | Fonte: Generali
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O Programa Net Promoter da Generali foi reconhecido como um dos programas NPS mais bem sucedidos e extensos do mundo pela Medallia - um líder global em gestão, consultoria e software de experiência do cliente – no evento Experience Europe 2017, realizado em Londres. O evento contou com a participação de mais de 375 participantes, de 25 países, para discutir o estado atual da experiência do cliente e os desafios que o mercado enfrenta.

O NPS - Net Promoter System permite às empresas ouvir os comentários dos clientes em tempo real e agir sobre esses comentários para resolver os problemas e melhorar o serviço. O programa da Generali abrange clientes particulares e empresas, bem como distribuidores. O NPS contribui para tornar a Generali uma empresa mais centrada no cliente, capaz de oferecer soluções mais simples, inteligentes e rápidas aos clientes e, assim, aumentar a preferência dos consumidores.

Desde dezembro de 2014, a Generali implementou o Net Promoter System em 54 unidades de negócios. Quase 8 milhões de inquéritos foram enviados e mais de 1 milhão de respostas foram recebidas por parte de clientes, agentes e intermediários em todo o mundo.

Isabelle Conner, Chief Marketing & Customer Officer do Grupo Generali, afirma que “esta distinção reconhece o trabalho realizado pelas 54 unidades de negócios da Generali e a ambição do Net Promoter System em tornar o nosso Grupo mais centrado no cliente. Ouvir os nossos clientes para entender as suas expectativas é importante, mas atuar nesse feedback e eliminar pontos de preocupação é ainda mais importante. Contribui significativamente para os esforços de transformação da nossa empresa”.

 

redacao@fleed.pt

 

O Programa Net Promoter da Generali foi reconhecido como um dos programas NPS mais bem sucedidos e extensos do mundo pela Medallia - um líder global em gestão, consultoria e software de experiência do cliente – no evento Experience Europe 2017, realizado em Londres. O evento contou com a participação de mais de 375 participantes, de 25 países, para discutir o estado atual da experiência do cliente e os desafios que o mercado enfrenta.

O NPS - Net Promoter System permite às empresas ouvir os comentários dos clientes em tempo real e agir sobre esses comentários para resolver os problemas e melhorar o serviço. O programa da Generali abrange clientes particulares e empresas, bem como distribuidores. O NPS contribui para tornar a Generali uma empresa mais centrada no cliente, capaz de oferecer soluções mais simples, inteligentes e rápidas aos clientes e, assim, aumentar a preferência dos consumidores.

Desde dezembro de 2014, a Generali implementou o Net Promoter System em 54 unidades de negócios. Quase 8 milhões de inquéritos foram enviados e mais de 1 milhão de respostas foram recebidas por parte de clientes, agentes e intermediários em todo o mundo.

Isabelle Conner, Chief Marketing & Customer Officer do Grupo Generali, afirma que “esta distinção reconhece o trabalho realizado pelas 54 unidades de negócios da Generali e a ambição do Net Promoter System em tornar o nosso Grupo mais centrado no cliente. Ouvir os nossos clientes para entender as suas expectativas é importante, mas atuar nesse feedback e eliminar pontos de preocupação é ainda mais importante. Contribui significativamente para os esforços de transformação da nossa empresa”.

 

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