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Portal da Queixa diz que reclamações de tarifários jovens aumentaram

Número de queixas tem pouca expresão face ao número de utilizadores móveis em Portugal

Fleed

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O Portal da Queixa, empresa que se dedica à exploração de uma plataforma de queixas por parte dos consumidores, comunicou, esta terça feira, que as reclamações de subscritores de tarifários para jovens de serviços de telecomunicações aumentaram 62% entre 2017 e 2018.

O número de queixas registadas em 2018 foi para as três marcas mais conhecidas de 243, o que dá uma média de 22 queixas por mês, desde o início do ano, valor que compara com as 150 reclamações registadas nos primeiros onze meses de 2017.

Recorde-se que em Portugal existiam, de acordo com a ANACOM, o regulador do setor das comunicações, no final do primeiro semestre deste ano, cerca 17,3 milhões número de acessos móveis, traduzindo-se em 12,3 milhões de assinantes ativos, distribuidos pela MEO, NOS e Vodafone. conteudos@fleed.pt

 

O Portal da Queixa, empresa que se dedica à exploração de uma plataforma de queixas por parte dos consumidores, comunicou, esta terça feira, que as reclamações de subscritores de tarifários para jovens de serviços de telecomunicações aumentaram 62% entre 2017 e 2018.

O número de queixas registadas em 2018 foi para as três marcas mais conhecidas de 243, o que dá uma média de 22 queixas por mês, desde o início do ano, valor que compara com as 150 reclamações registadas nos primeiros onze meses de 2017.

Recorde-se que em Portugal existiam, de acordo com a ANACOM, o regulador do setor das comunicações, no final do primeiro semestre deste ano, cerca 17,3 milhões número de acessos móveis, traduzindo-se em 12,3 milhões de assinantes ativos, distribuidos pela MEO, NOS e Vodafone. conteudos@fleed.pt

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