Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

NOS renova Certificação Zero Outage Supplier da Deutsche Telekom

A Deutsche Telekom certificou novamente a NOS no seu programa Zero Outage Supplier (Zero Falhas Críticas), que seleciona e reconhece os parceiros tecnológicos internacionais com as melhores práticas de qualidade, num grupo que compreende 63 tecnológicas em todo o mundo.

Fleed

  • Edifício NOS
auto auto

 

Em julho do ano passado a NOS tinha já sido distinguida como a operadora com as melhores práticas de qualidade nos serviços de telecomunicações na Europa do Sul, com a atribuição do Zero Outage Supplier Award 2019 para aquela região.

A certificação faz parte do programa mundial do operador alemão que seleciona e certifica os seus parceiros estratégicos de telecomunicações em cada país, para que, em conjunto, possam apresentar a melhor experiência de qualidade de serviço junto do cliente final de telecomunicações.

O programa Zero Outage Supplier da T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, define o padrão de referência de qualidade de serviço, com base num conjunto de fatores críticos por parte dos seus parceiros: excelência operacional, segurança e estabilidade dos sistemas de rede, monitorização de componentes críticos e redução/resolução de incidentes 24/dia, todos os dias da semana.

Manuel Ramalho Eanes, Administrador da NOS afirmou: “esta certificação do nosso parceiro Deutsche Telekom demonstra o compromisso inabalável da NOS em entregar um serviço fiável, de máxima qualidade. A implementação da nossa estratégica de ´zero falhas` permite-nos ser uma referência a nível mundial no que respeita à qualidade das telecomunicações, num universo de centenas de empresas e de milhões de clientes em todo o mundo.”

Rainer Offermann, Head SuperSquad Production Infrastructure & Service Enabling da Deutsche Telekom afirmou: “A NOS cumpriu todos os requisitos do Programa Zero Outage para parceiros aprovados. Na T-Systems International e na Deutsche Telekom Technik, a certificação Zero Outage representa o nosso foco incontestável na entrega da melhor qualidade aos nossos clientes”.

“Estamos muito satisfeitos e gratos por colaborar com a NOS na nossa missão conjunta de oferecer aos nossos clientes finais a melhor qualidade nas suas comunicações”, acrescentou o mesmo responsável.

O programa de parceiros Zero Outage foi concebido para criar uma cultura focada em manter os sistemas operacionais sem quaisquer interrupções, empregando para isso plataformas de última geração, e processos consistentes e claramente definidos com tempos rápidos de recuperação. A T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, tem mais de 600 responsáveis de gestão de qualidade em todo o mundo e oferece formação certificada em gestão de qualidade a mais de 21.000 profissionais de TI anualmente.

 

Em julho do ano passado a NOS tinha já sido distinguida como a operadora com as melhores práticas de qualidade nos serviços de telecomunicações na Europa do Sul, com a atribuição do Zero Outage Supplier Award 2019 para aquela região.

A certificação faz parte do programa mundial do operador alemão que seleciona e certifica os seus parceiros estratégicos de telecomunicações em cada país, para que, em conjunto, possam apresentar a melhor experiência de qualidade de serviço junto do cliente final de telecomunicações.

O programa Zero Outage Supplier da T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, define o padrão de referência de qualidade de serviço, com base num conjunto de fatores críticos por parte dos seus parceiros: excelência operacional, segurança e estabilidade dos sistemas de rede, monitorização de componentes críticos e redução/resolução de incidentes 24/dia, todos os dias da semana.

Manuel Ramalho Eanes, Administrador da NOS afirmou: “esta certificação do nosso parceiro Deutsche Telekom demonstra o compromisso inabalável da NOS em entregar um serviço fiável, de máxima qualidade. A implementação da nossa estratégica de ´zero falhas` permite-nos ser uma referência a nível mundial no que respeita à qualidade das telecomunicações, num universo de centenas de empresas e de milhões de clientes em todo o mundo.”

Rainer Offermann, Head SuperSquad Production Infrastructure & Service Enabling da Deutsche Telekom afirmou: “A NOS cumpriu todos os requisitos do Programa Zero Outage para parceiros aprovados. Na T-Systems International e na Deutsche Telekom Technik, a certificação Zero Outage representa o nosso foco incontestável na entrega da melhor qualidade aos nossos clientes”.

“Estamos muito satisfeitos e gratos por colaborar com a NOS na nossa missão conjunta de oferecer aos nossos clientes finais a melhor qualidade nas suas comunicações”, acrescentou o mesmo responsável.

O programa de parceiros Zero Outage foi concebido para criar uma cultura focada em manter os sistemas operacionais sem quaisquer interrupções, empregando para isso plataformas de última geração, e processos consistentes e claramente definidos com tempos rápidos de recuperação. A T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, tem mais de 600 responsáveis de gestão de qualidade em todo o mundo e oferece formação certificada em gestão de qualidade a mais de 21.000 profissionais de TI anualmente.

Mais sobre o tema