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NOS reduz em mais de 50% o valor máximo a suportar pelos clientes em caso de rescisão antecipada

A partir de 31 de janeiro, a NOS vai reduzir o valor máximo que os seus clientes terão de pagar em caso de denúncia antecipada do período de fidelização, sendo que para o produto de TV, internet, telefone fixo e móvel essa redução é superior a 50%.

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Esta medida consiste em estabelecer um valor máximo de 500€ a pagar em caso de denúncia.

Com estas medidas de redução significativa dos encargos, a NOS refere que "procura reforçar o seu compromisso de entrega de valor às famílias portuguesas, num movimento positivo para o sector."

Acrescentado que "o mercado de comunicações em Portugal é reconhecido pelo seu dinamismo concorrencial e capacidade de autorregulação, como fica uma vez mais assinalado com esta decisão."

 

Esta medida consiste em estabelecer um valor máximo de 500€ a pagar em caso de denúncia.

Com estas medidas de redução significativa dos encargos, a NOS refere que "procura reforçar o seu compromisso de entrega de valor às famílias portuguesas, num movimento positivo para o sector."

Acrescentado que "o mercado de comunicações em Portugal é reconhecido pelo seu dinamismo concorrencial e capacidade de autorregulação, como fica uma vez mais assinalado com esta decisão."

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