Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

NOS leva desafios de analytics, IoT e televisão do futuro ao Pixels Camp

Entre os dias 21 e 23 de março o Pixels Camp, maior evento nacional dedicado ao digital e tecnologias emergentes, está de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e a NOS associa-se uma vez mais como patrocinadora e ‘challenger’. Além de ser responsável por assegurar os serviços de telecomunicações no local, a operadora traz aos participantes desafios que aliam inovação e criatividade e ainda um ciclo de cinema. Tudo isto pode ser visto em casa, no Canal NOS, que transmite o evento em direto.

Fleed

  • NOS%20Sede%202(1).jpg
auto auto

 

Entre os dias 21 e 23 de março o Pixels Camp, maior evento nacional dedicado ao digital e tecnologias emergentes, está de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e a NOS associa-se uma vez mais como patrocinadora e ‘challenger’. Além de ser responsável por assegurar os serviços de telecomunicações no local, a operadora traz aos participantes desafios que aliam inovação e criatividade e ainda um ciclo de cinema. Tudo isto pode ser visto em casa, no Canal NOS, que transmite o evento em direto.

A inovação é um eixo core no posicionamento e desenvolvimento de negócio da NOS que, enquanto parceira do Pixels Camp, irá dinamizar iniciativas que potenciam uma visão disruptiva, prática e criativa na prospeção de soluções e conteúdos para a indústria da TV, desafios de analytics no âmbito dos dados móveis e desafios IoT que endereçam o controlo de stocks em real time.

Nas noites de 21 e 22 de março o ciclo de cinema da NOS estará também de regresso ao evento com a exibição dos títulos “The Imitation Game”, “Ready Player One”, Edge of Tomorrow” e “Source of Code”, promovendo mais um momento de reflexão e debate sobre a atualidade e futuro do sector tecnológico e digital.

Paralelamente aos desafios e ao ciclo de cinema, no seu stand a NOS optou nesta edição por dar destaque ao NOS Kids, NOS Play, NOS TV e UMA.

O Pixels Camp será uma vez mais transmitido no Canal NOS (posição 700) com o acompanhamento do evento ao longo dos 3 dias com emissões em direto.

A NOS será também o parceiro tecnológico do evento, responsável por assegurar todas as comunicações assim como a rede de internet que irá servir cerca de 1200 programadores e criativos participantes, os projetos que estarão a ser desenvolvidos in loco e os 100 oradores nacionais e internacionais que irão dinamizar as palestras e workshops.

A NOS irá integrar o painel de júri responsável por eleger o melhor projeto resultante da maratona de programação do Pixels Camp.

 

Entre os dias 21 e 23 de março o Pixels Camp, maior evento nacional dedicado ao digital e tecnologias emergentes, está de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e a NOS associa-se uma vez mais como patrocinadora e ‘challenger’. Além de ser responsável por assegurar os serviços de telecomunicações no local, a operadora traz aos participantes desafios que aliam inovação e criatividade e ainda um ciclo de cinema. Tudo isto pode ser visto em casa, no Canal NOS, que transmite o evento em direto.

A inovação é um eixo core no posicionamento e desenvolvimento de negócio da NOS que, enquanto parceira do Pixels Camp, irá dinamizar iniciativas que potenciam uma visão disruptiva, prática e criativa na prospeção de soluções e conteúdos para a indústria da TV, desafios de analytics no âmbito dos dados móveis e desafios IoT que endereçam o controlo de stocks em real time.

Nas noites de 21 e 22 de março o ciclo de cinema da NOS estará também de regresso ao evento com a exibição dos títulos “The Imitation Game”, “Ready Player One”, Edge of Tomorrow” e “Source of Code”, promovendo mais um momento de reflexão e debate sobre a atualidade e futuro do sector tecnológico e digital.

Paralelamente aos desafios e ao ciclo de cinema, no seu stand a NOS optou nesta edição por dar destaque ao NOS Kids, NOS Play, NOS TV e UMA.

O Pixels Camp será uma vez mais transmitido no Canal NOS (posição 700) com o acompanhamento do evento ao longo dos 3 dias com emissões em direto.

A NOS será também o parceiro tecnológico do evento, responsável por assegurar todas as comunicações assim como a rede de internet que irá servir cerca de 1200 programadores e criativos participantes, os projetos que estarão a ser desenvolvidos in loco e os 100 oradores nacionais e internacionais que irão dinamizar as palestras e workshops.

A NOS irá integrar o painel de júri responsável por eleger o melhor projeto resultante da maratona de programação do Pixels Camp.

Mais sobre o tema