Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

NOS lança pacotes à medida com vantagens para clientes que juntem móvel e fixo

Agora, as famílias que se juntam à NOS ganham mais. A NOS reformulou a sua oferta de pacotes para dar mais vantagens a quem junte o fixo e o móvel. Ao juntar mais cartões ao pacote, todos ganham o dobro dos dados móveis, chamadas e SMS, sendo também possível adicionar tarifários diferentes, para que cada um tenha exatamente o que precisa. E assim todos ficam a ganhar.

Fleed

  • Campanha%20NOS.png
auto auto

 

Dentro da mesma casa é frequente haver perfis muito diferentes, com necessidades de comunicação e entretenimento muito variados. Para responder a estas, a NOS lança uma nova oferta que torna os pacotes mais flexíveis, personalizáveis e com preços competitivos, com mais benefícios para todos.

A partir de €51,99 por mês, as famílias que se juntam à NOS passam a poder construir pacotes à sua medida, podendo ter todos os serviços num plano único incluindo, por exemplo, tarifários como o WTF ou o NOS Kids, bem como serviços como outros canais da sua preferência.

A partir do segundo cartão móvel com tarifário à medida que se junte ao pacote, as famílias ganham também o dobro dos dados, minutos e SMS, para além de usufruirem de mais conteúdos comos milhares de filmes e séries do NOS Play igualmente grátis para quem junte um cartão ao serviço Tv + Net + Voz.

A NOS disponibiliza ainda um simulador para que, de uma forma simples e clara, cada família possa construir o seu pacote personalizado de comunicações e entretenimento. Basta ir ao site da NOS.

Para assinalar o lançamento desta nova oferta feita à medida de cada cliente, a NOS juntou duas reconhecidas vozes do panorama musical: Ana Bacalhau e Samuel Úria protagonizam os anúncios de televisão, e vão cantar, encantar e convencer que há mais vantagens em juntar-se à NOS, sendo a criatividade assinada pela Havas e produzida pela Ministério dos Filmes com realização de Marco Martins. A campanha multimeios viverá também em cinema, digital, social media e nas lojas NOS.

 

Dentro da mesma casa é frequente haver perfis muito diferentes, com necessidades de comunicação e entretenimento muito variados. Para responder a estas, a NOS lança uma nova oferta que torna os pacotes mais flexíveis, personalizáveis e com preços competitivos, com mais benefícios para todos.

A partir de €51,99 por mês, as famílias que se juntam à NOS passam a poder construir pacotes à sua medida, podendo ter todos os serviços num plano único incluindo, por exemplo, tarifários como o WTF ou o NOS Kids, bem como serviços como outros canais da sua preferência.

A partir do segundo cartão móvel com tarifário à medida que se junte ao pacote, as famílias ganham também o dobro dos dados, minutos e SMS, para além de usufruirem de mais conteúdos comos milhares de filmes e séries do NOS Play igualmente grátis para quem junte um cartão ao serviço Tv + Net + Voz.

A NOS disponibiliza ainda um simulador para que, de uma forma simples e clara, cada família possa construir o seu pacote personalizado de comunicações e entretenimento. Basta ir ao site da NOS.

Para assinalar o lançamento desta nova oferta feita à medida de cada cliente, a NOS juntou duas reconhecidas vozes do panorama musical: Ana Bacalhau e Samuel Úria protagonizam os anúncios de televisão, e vão cantar, encantar e convencer que há mais vantagens em juntar-se à NOS, sendo a criatividade assinada pela Havas e produzida pela Ministério dos Filmes com realização de Marco Martins. A campanha multimeios viverá também em cinema, digital, social media e nas lojas NOS.

Mais sobre o tema