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NOS já disponibiliza informação personalizada sobre relação contratual no site e App

NOS alarga canais de divulgação onde é disponibilizada informação associada à cessação do contrato, além da FIS – Ficha de Informação Simplificada – e da fatura com detalhe mínimo.

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  • Edificio NOS
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A NOS dá mais um passo na construção de uma relação de maior transparência com os seus clientes, ao facultar de forma clara e acessível nas suas várias plataformas mais informação pormenorizada sobre os períodos de fidelização e as condições de cessação de contratos.

Na App NOS e Área de Cliente (secção “Consultar a informação da conta”), é agora possível a cada cliente consultar rapidamente o período de fidelização associado aos pacotes de serviços que tem contratados e o respetivo valor dos encargos, no caso de cessação antecipada do contrato, cujo valor máximo é de 500€.

Em www.nos.pt, na área de “Ajuda”, foi igualmente criada uma nova secção de “Informações úteis sobre a relação contratual”, onde o cliente pode simular e calcular o valor dos encargos associados ao cancelamento do contrato para a sua situação específica, assim como encontrar todas as opções para formalizar o pedido de resolução de contrato. Nesta nova secção é, ainda, possível verificar se o seu caso concreto se enquadra nas situações em que é possível cessar contrato sem quaisquer encargos que são, por exemplo, sinistro ou catástrofe, ordem de despejo, incapacidade, entre outras.

Perseguindo uma estratégia de maior transparência, esta é mais uma medida de simplificação e criação de valor para os portugueses por parte da NOS, que se junta a outras recentemente divulgadas. Recorde-se que, no final do ano passado, a empresa reduziu o valor máximo que os seus clientes terão de pagar em caso de denúncia antecipada do período de fidelização, sendo que para o produto de TV, internet, telefone fixo e móvel essa redução é superior a 50% e, já em 2020, implementou a FIS - ficha de informação simplificada - com o objetivo de partilhar de forma simples e curta toda a informação contratual relevante.

 

A NOS dá mais um passo na construção de uma relação de maior transparência com os seus clientes, ao facultar de forma clara e acessível nas suas várias plataformas mais informação pormenorizada sobre os períodos de fidelização e as condições de cessação de contratos.

Na App NOS e Área de Cliente (secção “Consultar a informação da conta”), é agora possível a cada cliente consultar rapidamente o período de fidelização associado aos pacotes de serviços que tem contratados e o respetivo valor dos encargos, no caso de cessação antecipada do contrato, cujo valor máximo é de 500€.

Em www.nos.pt, na área de “Ajuda”, foi igualmente criada uma nova secção de “Informações úteis sobre a relação contratual”, onde o cliente pode simular e calcular o valor dos encargos associados ao cancelamento do contrato para a sua situação específica, assim como encontrar todas as opções para formalizar o pedido de resolução de contrato. Nesta nova secção é, ainda, possível verificar se o seu caso concreto se enquadra nas situações em que é possível cessar contrato sem quaisquer encargos que são, por exemplo, sinistro ou catástrofe, ordem de despejo, incapacidade, entre outras.

Perseguindo uma estratégia de maior transparência, esta é mais uma medida de simplificação e criação de valor para os portugueses por parte da NOS, que se junta a outras recentemente divulgadas. Recorde-se que, no final do ano passado, a empresa reduziu o valor máximo que os seus clientes terão de pagar em caso de denúncia antecipada do período de fidelização, sendo que para o produto de TV, internet, telefone fixo e móvel essa redução é superior a 50% e, já em 2020, implementou a FIS - ficha de informação simplificada - com o objetivo de partilhar de forma simples e curta toda a informação contratual relevante.

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