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Meo e Segurança Social lideram queixas

As queixas relativamente ao comércio eletrónico registaram uma subida de 51% na plataforma de queixas.

Fleed

  • Foto: MEO
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A operadora de telecomunicações MEO, no setor privado e a Segurança Social no setor público, lideram o número de queixas no Portal da Queixa, no primeiro trimestre do ano, revela esta plataforma em comunicado

A marca da Altice, terminou os primeiros três meses deste ano com 1.404 reclamações, representando mais de 50% do total de reclamações do setor de operadoras de televisão, internet e telefone, que no mesmo período totalizou 2.610 queixas. NOS e Vodafone obtiveram 629 e 374 queixas respetivamente.

No setor público, a Segurança Social lidera com 573 queixas neste período. Ao todo, nos primeiros três meses de 2018, o Estado foi objeto de 1.848 queixas.

Em termos de crescimento de queixas, relativamente ao período homólogo de 2017, o portal da queixa assinala o aumento de 51% registado no comércio eletrónico, para um total de 2.542 queixas e do Correio Posta e Expresso com um aumento de 159% para 2.119 queixas. Só os CTT foram responsáveis por 1.350 reclamações. Os serviços de electricidade, gás e água obtiveram igualmente um crescimento significativo, com mais 47% de queixas. Neste setor, destaque para a EDP Comercial, com 315 queixas, a Galp On com 276 e a Endesa com 229. conteudos@fleed.pt

 

A operadora de telecomunicações MEO, no setor privado e a Segurança Social no setor público, lideram o número de queixas no Portal da Queixa, no primeiro trimestre do ano, revela esta plataforma em comunicado

A marca da Altice, terminou os primeiros três meses deste ano com 1.404 reclamações, representando mais de 50% do total de reclamações do setor de operadoras de televisão, internet e telefone, que no mesmo período totalizou 2.610 queixas. NOS e Vodafone obtiveram 629 e 374 queixas respetivamente.

No setor público, a Segurança Social lidera com 573 queixas neste período. Ao todo, nos primeiros três meses de 2018, o Estado foi objeto de 1.848 queixas.

Em termos de crescimento de queixas, relativamente ao período homólogo de 2017, o portal da queixa assinala o aumento de 51% registado no comércio eletrónico, para um total de 2.542 queixas e do Correio Posta e Expresso com um aumento de 159% para 2.119 queixas. Só os CTT foram responsáveis por 1.350 reclamações. Os serviços de electricidade, gás e água obtiveram igualmente um crescimento significativo, com mais 47% de queixas. Neste setor, destaque para a EDP Comercial, com 315 queixas, a Galp On com 276 e a Endesa com 229. conteudos@fleed.pt

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