Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Manchester United ‘Ombro a Ombro’ em Parceria Tecnológica Plurianual

A DXC é a nova Digital Transformation Partner do Clube, Principal Shirt Sleeve Partner, e Presenting Partner da Manchester United Foundation.

Fleed

  • O Manchester United vai beneficiar da experiência da DXC enquanto líder global na transformação digital
auto auto

 

A DXC Technology (NYSE: DXC) e o Manchester United (NYSE: MANU) firmaram um importante acordo de parceria plurianual com o clube de futebol a recorrer à tecnologia para transformar as suas operações e incrementar a experiência de todos os fãs de futebol. 

Através deste acordo, a DXC torna-se no parceiro principal do Manchester United com foco na transformação digital e inovação do clube. Como parceiro principal das mangas da camisola, a DXC vai ter uma presença global no ombro dos equipamentos da equipa para os jogos em casa, fora, e terceiro equipamento. A DXC também se torna parceiro da Manchester United Foundation, colaborando com esta no envolvimento com a comunidade. 

“Temos o orgulho de dar as boas-vindas à DXC como parceiro principal para a transformação digital, para a Manchester United Foundation e mangas da camisola, numa emocionante nova era para o clube,” afirmou Victoria Timpson, CEO of Alliances and Partnerships do Manchester United. “Somos duas organizações que partilham uma crença no poder da tecnologia para alcançar vitórias.”

Uma das mais reputadas equipas desportivas em todo o mundo, o Manchester United vai trabalhar com a DXC para reforçar o enfoque nos dados e otimizar a sua oferta digital aos fãs, ajudando a melhor a forma como estes se relacionam e interagem com o clube. 

“Através desta parceria, o Manchester United procura junto da DXC beneficiar da experiência desta na transformação organizacional ao mesmo tempo que procura reforçar a relação com os fãs e inspirar os jovens,” afirmou Chris Drumgoole, Chief Operating Officer da DXC Technology. “Quer seja gerir uma das mais populares e vitoriosas equipas de futebol do mundo ou transformar o negócio das empresas da Fortune 500, tanto o Manchester United como a DXC são especialistas em gerir operações críticas. Estamos unidos na entrega da excelência.”

O acordo, com início em julho de 2022, abrange as seguintes áreas:

Presença Digital do Manchester United

A DXC vai fornecer e desenvolver a presença digital do Manchester United, incluindo o website do clube e plataformas de media, aproximando ainda mais do clube a comunidade global de 1,1 mil milhões de fãs e seguidores. A partir deste momento, a DXC vai começar a gerir a app do Manchester United, com utilizadores em 214 países e territórios, sendo a app de desporto mais descarregada em 68 mercados globais. Por exemplo, a DXC vai agilizar os dados analíticos para ajudar o clube a oferecer uma experiência mais personalizada aos fãs nos seus canais digitais. 

Enfoque nos Dados

Com a sua experiência em analítica de dados e engenharia, a DXC vai ajudar o Manchester United a capturar e explorar o poder dos dados em todo o clube para melhorar a experiência dos fãs e alguma das operações. Numa primeira fase, a DXC e o United vão implementar uma nova Plataforma para agregar os dados de todo o clube e possibilitar a obtenção de novos insights para apoiar o planeamento e o desempenho do negócio. 

Parceiro da Manchester United Foundation

A DXC também se torna no Presenting Partner of Manchester United Foundation. A parceria vai focar-se na forma como a tecnologia pode ter um impacto positive nas pessoas, no ambiente e na sociedade, trabalhando em conjunto para educar e inspirar uma nova geração de estudantes STEM, através de workshops digitais, formações e seminários presenciais. 

Roadmap para a Transformação Digital 

A DXC e o Manchester United vão trabalhar em conjunto para definir uma visão e estratégia digitais para possibilitar ao clube beneficiar das poderosas tecnologias emergentes para preparar a organização para os desafios e oportunidades do futuro. Por exemplo, a DXC vai trabalhar com a Academia do Manchester United para apoiar a equipa técnica com análise de dados e tecnologias de tracking e reporting. 

Parceiro nas Mangas da Camisola

Como principal shirt sleeve partner para a época 2022/23, a DXC vai estar visível nos equipamentos do clube para os jogos em casa, for a e terceiro equipamento nas equipas masculinas, femininas, e camadas jovens, com a marca a beneficiar de uma exposição mundial da marca a uma audiência global de futebol crescente. A DXC junta-se à Teamviewer e Adidas enquanto parceiros principais no novo equipamento, que será lançado no final desta semana.

“A expertise tecnológica da DXC vai ajudar o Manchester United na vanguarda da transformação digital, oferecendo formas efetivas de trabalhar e novas e emocionantes oportunidades de interação com os fãs. As possibilidades são infinitas, e estamos ansiosos para começar a colaborar com a DXC nas nossas ofertas digitais futuras,” acrescentou Victoria Timpson.

 

A DXC Technology (NYSE: DXC) e o Manchester United (NYSE: MANU) firmaram um importante acordo de parceria plurianual com o clube de futebol a recorrer à tecnologia para transformar as suas operações e incrementar a experiência de todos os fãs de futebol. 

Através deste acordo, a DXC torna-se no parceiro principal do Manchester United com foco na transformação digital e inovação do clube. Como parceiro principal das mangas da camisola, a DXC vai ter uma presença global no ombro dos equipamentos da equipa para os jogos em casa, fora, e terceiro equipamento. A DXC também se torna parceiro da Manchester United Foundation, colaborando com esta no envolvimento com a comunidade. 

“Temos o orgulho de dar as boas-vindas à DXC como parceiro principal para a transformação digital, para a Manchester United Foundation e mangas da camisola, numa emocionante nova era para o clube,” afirmou Victoria Timpson, CEO of Alliances and Partnerships do Manchester United. “Somos duas organizações que partilham uma crença no poder da tecnologia para alcançar vitórias.”

Uma das mais reputadas equipas desportivas em todo o mundo, o Manchester United vai trabalhar com a DXC para reforçar o enfoque nos dados e otimizar a sua oferta digital aos fãs, ajudando a melhor a forma como estes se relacionam e interagem com o clube. 

“Através desta parceria, o Manchester United procura junto da DXC beneficiar da experiência desta na transformação organizacional ao mesmo tempo que procura reforçar a relação com os fãs e inspirar os jovens,” afirmou Chris Drumgoole, Chief Operating Officer da DXC Technology. “Quer seja gerir uma das mais populares e vitoriosas equipas de futebol do mundo ou transformar o negócio das empresas da Fortune 500, tanto o Manchester United como a DXC são especialistas em gerir operações críticas. Estamos unidos na entrega da excelência.”

O acordo, com início em julho de 2022, abrange as seguintes áreas:

Presença Digital do Manchester United

A DXC vai fornecer e desenvolver a presença digital do Manchester United, incluindo o website do clube e plataformas de media, aproximando ainda mais do clube a comunidade global de 1,1 mil milhões de fãs e seguidores. A partir deste momento, a DXC vai começar a gerir a app do Manchester United, com utilizadores em 214 países e territórios, sendo a app de desporto mais descarregada em 68 mercados globais. Por exemplo, a DXC vai agilizar os dados analíticos para ajudar o clube a oferecer uma experiência mais personalizada aos fãs nos seus canais digitais. 

Enfoque nos Dados

Com a sua experiência em analítica de dados e engenharia, a DXC vai ajudar o Manchester United a capturar e explorar o poder dos dados em todo o clube para melhorar a experiência dos fãs e alguma das operações. Numa primeira fase, a DXC e o United vão implementar uma nova Plataforma para agregar os dados de todo o clube e possibilitar a obtenção de novos insights para apoiar o planeamento e o desempenho do negócio. 

Parceiro da Manchester United Foundation

A DXC também se torna no Presenting Partner of Manchester United Foundation. A parceria vai focar-se na forma como a tecnologia pode ter um impacto positive nas pessoas, no ambiente e na sociedade, trabalhando em conjunto para educar e inspirar uma nova geração de estudantes STEM, através de workshops digitais, formações e seminários presenciais. 

Roadmap para a Transformação Digital 

A DXC e o Manchester United vão trabalhar em conjunto para definir uma visão e estratégia digitais para possibilitar ao clube beneficiar das poderosas tecnologias emergentes para preparar a organização para os desafios e oportunidades do futuro. Por exemplo, a DXC vai trabalhar com a Academia do Manchester United para apoiar a equipa técnica com análise de dados e tecnologias de tracking e reporting. 

Parceiro nas Mangas da Camisola

Como principal shirt sleeve partner para a época 2022/23, a DXC vai estar visível nos equipamentos do clube para os jogos em casa, for a e terceiro equipamento nas equipas masculinas, femininas, e camadas jovens, com a marca a beneficiar de uma exposição mundial da marca a uma audiência global de futebol crescente. A DXC junta-se à Teamviewer e Adidas enquanto parceiros principais no novo equipamento, que será lançado no final desta semana.

“A expertise tecnológica da DXC vai ajudar o Manchester United na vanguarda da transformação digital, oferecendo formas efetivas de trabalhar e novas e emocionantes oportunidades de interação com os fãs. As possibilidades são infinitas, e estamos ansiosos para começar a colaborar com a DXC nas nossas ofertas digitais futuras,” acrescentou Victoria Timpson.

Mais sobre o tema