Grupo MDS aposta no digital para crescer e lança novo site corporativo

Multinacional portuguesa líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos lançou uma nova plataforma, no âmbito da sua estratégia de reforço da presença no mundo digital, onde pretende explorar oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de negócio.

auto auto

fleed

2018-02-07 12:26

 

O Grupo MDS está apostado em reforçar a sua presença no mundo digital, explorando oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de negócio. No âmbito desta estratégia, a multinacional de origem portuguesa líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos acaba de lançar um novo site corporativo, que vem reforçar o seu posicionamento inovador e perfil tecnológico e digital.

Disponível em www.mdsinsure.com, o novo website foi desenvolvido de raiz tendo por base as melhores práticas de usabilidade, o que lhe permite ser dinâmico, escalável e user-friendly. Totalmente responsive, “garante uma experiência de navegação apelativa e intuitiva em qualquer dispositivo”, avança o grupo em comunicado. Atualmente o site está disponível em Português e Inglês, sendo que no futuro será reforçado com novos idiomas, acompanhando desta forma a expansão internacional do Grupo MDS.

Além de apresentar a dimensão e o alcance internacional da MDS, o novo website dá a conhecer a oferta global do grupo, bem como o know-how e multi-especialização da equipa. O site disponibiliza igualmente um espaço dedicado à partilha de artigos especializados e à divulgação da FULLCOVER, revista editada pela MDS que se assume como um importante meio de promoção de conhecimento no setor de seguros e gestão de risco.

Ângela Fonseca, diretora de Marketing da MDS, afirma: que “a nova estrutura de websites vem dar continuidade ao projeto de rebranding iniciado no final de 2016, e que pretendeu reforçar a notoriedade da marca e o seu posicionamento diferenciador no mercado segurador”.

 

Criação de websites locais em curso

O novo site corporativo do Grupo MDS é o primeiro website de um projeto que prevê a disponibilização de um conjunto de websites locais, nomeadamente em Portugal, Brasil e Angola, procurando responder às necessidades específicas de cada mercado e reforçar a proximidade aos clientes e potenciais clientes.

O novo website foi desenhado e desenvolvido à medida pela Seara, em estreita colaboração com as equipas de Marketing e IT da MDS. 

A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, top 5 no Brasil e está presente também em Angola e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e sedeada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino. 

redacao@fleed.pt

 

O Grupo MDS está apostado em reforçar a sua presença no mundo digital, explorando oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de negócio. No âmbito desta estratégia, a multinacional de origem portuguesa líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos acaba de lançar um novo site corporativo, que vem reforçar o seu posicionamento inovador e perfil tecnológico e digital.

Disponível em www.mdsinsure.com, o novo website foi desenvolvido de raiz tendo por base as melhores práticas de usabilidade, o que lhe permite ser dinâmico, escalável e user-friendly. Totalmente responsive, “garante uma experiência de navegação apelativa e intuitiva em qualquer dispositivo”, avança o grupo em comunicado. Atualmente o site está disponível em Português e Inglês, sendo que no futuro será reforçado com novos idiomas, acompanhando desta forma a expansão internacional do Grupo MDS.

Além de apresentar a dimensão e o alcance internacional da MDS, o novo website dá a conhecer a oferta global do grupo, bem como o know-how e multi-especialização da equipa. O site disponibiliza igualmente um espaço dedicado à partilha de artigos especializados e à divulgação da FULLCOVER, revista editada pela MDS que se assume como um importante meio de promoção de conhecimento no setor de seguros e gestão de risco.

Ângela Fonseca, diretora de Marketing da MDS, afirma: que “a nova estrutura de websites vem dar continuidade ao projeto de rebranding iniciado no final de 2016, e que pretendeu reforçar a notoriedade da marca e o seu posicionamento diferenciador no mercado segurador”.

 

Criação de websites locais em curso

O novo site corporativo do Grupo MDS é o primeiro website de um projeto que prevê a disponibilização de um conjunto de websites locais, nomeadamente em Portugal, Brasil e Angola, procurando responder às necessidades específicas de cada mercado e reforçar a proximidade aos clientes e potenciais clientes.

O novo website foi desenhado e desenvolvido à medida pela Seara, em estreita colaboração com as equipas de Marketing e IT da MDS. 

A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, top 5 no Brasil e está presente também em Angola e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e sedeada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino. 

redacao@fleed.pt

Mais sobre o tema