A DXC Technology anunciou uma colaboração estratégica expandida com a Microsoft para oferecer uma experiência de trabalho mais personalizada, inteligente, segura e moderna para ajudar as empresas a enfrentar os desafios de negócios em rápida evolução e as necessidades dos clientes e dos seus funcionários.
A DXC e a Microsoft estão a unir esforços para fornecer uma solução e um conjunto de serviços que ajudará as empresas a capacitar os seus funcionários com uma experiência de trabalho moderna, garantindo que os colaboradores dos clientes possam trabalhar de forma contínua e segura a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Denominado de DXC MyWorkStyle, a DXC traz a maior base instalada de clientes na área de workplace para a experiência de trabalho moderna. Como parte da colaboração, a Microsoft e a DXC trabalharão juntas para desenvolver e entregar a solução, aproveitando a inteligência artificial e o machine learning de milhões de pontos de dados para criar uma experiência de trabalho moderna.
A DXC e a Microsoft irão reunir tecnologia líder, talento de engenharia e arquitetos para aprimorar a plataforma DXC MyWorkStyle. A plataforma aproveitará o pacote de serviços da Microsoft, que inclui Microsoft 365 e Teams, e Dynamics 365 e Power Platform.
A parceria tem como objetivo oferecer aos clientes uma experiência de trabalho de alto nível, gerando mais valor no local de trabalho. A parceria entre a DXC e a Microsoft é um game changer, com ambas as empresas comprometidas em mudar o futuro do posto de trabalho para sempre. A DXC será o cliente número um, criando uma experiência de trabalho moderna para os próprios colaboradores. A DXC já está a trabalhar para implementar e adotar a plataforma DXC MyWorkStyle para criar uma experiência melhor para os seus próprios colaboradores, globalmente.
Sendo a DXC o maior fornecedor mundial de serviços de wokplace, oferece suporte a mais de 1.000 clientes em 67 países. A empresa gere mais de 7,2 milhões de dispositivos e 1,3 milhões de desktops virtualmente, quase o dobro do seu concorrente mais próximo. A DXC também gere mais de 8,2 milhões de licenças de Microsoft Office 365 e de Teams e responde a mais de 40 milhões de solicitações de suporte a cada ano em 56 idiomas.
“Estamos entusiasmados com o nosso negócio de mordern wokplace e com a nossa parceria com a Microsoft”, disse Mike Salvino, presidente e CEO da DXC. “O mundo do trabalho mudou para sempre e trabalhar virtualmente agora é uma 'obrigação' para todas as empresas. Esta é uma grande oportunidade para os clientes da Microsoft e da DXC ajudarem os seus colaboradores a trabalhar sem interrupções e a fornecer uma experiência de trabalho verdadeiramente virtual e moderna que lhes permite serem mais produtivos, mais comprometidos e mais conectados aos seus colegas de equipa.
“À medida que explorámos alternativas estratégicas nos últimos meses, percebemos que manter este negócio oferece a oportunidade de definir o futuro do posto de trabalho e criar muito mais valor para os nossos clientes e para os nossos colaboradores.”
“Os clientes empresariais estão a acelerar a implantação de serviços baseados em cloud para aprimorar a experiência dos seus colaboradores, facilitar a melhor tomada de decisões com recurso a insights baseados em dados e atrair os clientes de novas formas”, disse Judson Althoff, Executive Vice President da Microsoft’s worldwide commercial business.
“Estamos entusiasmados com a nossa extensa colaboração com a DXC, que ajudará os clientes empresariais a desenvolver as suas estratégias de Cloud e a realizar a transformação de seus negócios.”