Cofina e Meo renovam contrato para emissão da CMTV

O canal líder de informação na televisão por subscrição vai manter-se na plataforma da Altice.

auto auto

fleed

2017-12-04 15:16

 

A CMTV vai continuar na plataforma MEO, depois de a Cofina e o Grupo Altice terem chegado a acordo para a renovação do contrato de distribuição do canal por mais 3 anos.

Disponível na posição 8 da grelha de programação desde 2013, o canal é hoje líder de audiência no segmento de televisão por subscrição e está disponível para todos os clientes da operadora.

​A CMTV tem vindo a consolidar a sua liderança nos canais de televisão por subscrição, ocupando no final de novembro e pelo 11º mês consecutivo essa posição. Em novembro, a CMTV registou uma audiência superior a um milhão de espetadores no horário nobre.

Para Paulo Fernandes, CEO da Cofina, ”o arranque da CMTV foi o início da concretização da sua estratégia de diversificar da imprensa escrita, e criar uma nova área de crescimento e rentabilidade, na área da televisão e audiovisual. A parceria com o MEO foi crítica para este arranque e que contribuiu para que, também na televisão, a informação do Correio da Manhã ocupe um lugar de liderança”.

Alexandre Fonseca, CEO da MEO, adfirmou que “desde o primeiro momento acreditámos no potencial deste canal e no impacto que iria ter no audiovisual nacional… e os nossos clientes deram-nos razão. A capacidade e vontade de ambos os grupos foram fundamentais para o sucesso deste projeto e hoje renovamos o acordo que nos permitirá continuar a disponibilizar aos clientes MEO, informação, entretenimento e desporto, num só canal em português e de produção nacional, disponível, na sua TV ou através de tablet ou smartphone”. conteudos@fleed.pt

 

 

 

A CMTV vai continuar na plataforma MEO, depois de a Cofina e o Grupo Altice terem chegado a acordo para a renovação do contrato de distribuição do canal por mais 3 anos.

Disponível na posição 8 da grelha de programação desde 2013, o canal é hoje líder de audiência no segmento de televisão por subscrição e está disponível para todos os clientes da operadora.

​A CMTV tem vindo a consolidar a sua liderança nos canais de televisão por subscrição, ocupando no final de novembro e pelo 11º mês consecutivo essa posição. Em novembro, a CMTV registou uma audiência superior a um milhão de espetadores no horário nobre.

Para Paulo Fernandes, CEO da Cofina, ”o arranque da CMTV foi o início da concretização da sua estratégia de diversificar da imprensa escrita, e criar uma nova área de crescimento e rentabilidade, na área da televisão e audiovisual. A parceria com o MEO foi crítica para este arranque e que contribuiu para que, também na televisão, a informação do Correio da Manhã ocupe um lugar de liderança”.

Alexandre Fonseca, CEO da MEO, adfirmou que “desde o primeiro momento acreditámos no potencial deste canal e no impacto que iria ter no audiovisual nacional… e os nossos clientes deram-nos razão. A capacidade e vontade de ambos os grupos foram fundamentais para o sucesso deste projeto e hoje renovamos o acordo que nos permitirá continuar a disponibilizar aos clientes MEO, informação, entretenimento e desporto, num só canal em português e de produção nacional, disponível, na sua TV ou através de tablet ou smartphone”. conteudos@fleed.pt

 

 

Mais sobre o tema