Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Cartão NOS é agora digital

Esqueceu-se do cartão NOS, não há problema agora está consigo e com os cerca de 1,4 milhões de utilizadores, no telemóvel.

Fleed

  • Cinemas NOS no Oeiras Parque
auto auto

 

O Cartão NOS, que milhares de portugueses utilizam nas suas idas ao cinema, mas também a espetáculos de música e espetáculos infantis, numa lógica de dois bilhetes por um, passa neste início de 2018 a estar disponível em formato digital através da App Cliente NOS e da Área de Cliente.

Com o digital a ganhar terreno no dia-a-dia dos portugueses , os clientes da operadora passam a dispor do Cartão NOS em formato digital no seu telemóvel, através da App Cliente NOS ou acedendo à Área de Cliente no site da NOS podendo utilizá-lo em todos os Cinemas NOS.

O Cartão NOS passa, assim, a andar sempre ecom o cliente evitando esquecimentos e contribuindo para a substituição da produção em plástico.

No seu novo formato, o cartão contínua disponível para utilização do titular do serviço e do seu agregado familiar direto. No perfil da App o cliente pode aceder automaticamente ao seu Cartão NOS digital e selecionar ‘Partilhar Cartão’ com os familiares abrangidos (filhos/enteados e cônjuges/companheiros).

A disponibilização do Cartão NOS na App Cliente NOS reforça as funcionalidades desta plataforma que representa atualmente 60% dos acessos aos canais de suporte digital da operadora, contando com 1,4 milhões de clientes registados.

A App Cliente NOS permite fazer o controlo e gestão dos serviços que o cliente tem contratados a qualquer hora e em qualquer lugar. Disponível para iOS e Android esta app permite controlar saldos e consumos, aceder a dados de pagamento e detalhes das suas faturas, carregar mais net, minutos ou sms, gerir a subscrição de canais de TV e packs de conteúdos, consultar o PIN e PUK do seu telemóvel e aceder a outras apps exclusivas como a NOS TV, NOS Wi-Fi, NOS Telefone, NOS Play, entre outras, ao Fórum NOS e agora também ao Cartão NOS digital. conteudos@fleed.pt

 

O Cartão NOS, que milhares de portugueses utilizam nas suas idas ao cinema, mas também a espetáculos de música e espetáculos infantis, numa lógica de dois bilhetes por um, passa neste início de 2018 a estar disponível em formato digital através da App Cliente NOS e da Área de Cliente.

Com o digital a ganhar terreno no dia-a-dia dos portugueses , os clientes da operadora passam a dispor do Cartão NOS em formato digital no seu telemóvel, através da App Cliente NOS ou acedendo à Área de Cliente no site da NOS podendo utilizá-lo em todos os Cinemas NOS.

O Cartão NOS passa, assim, a andar sempre ecom o cliente evitando esquecimentos e contribuindo para a substituição da produção em plástico.

No seu novo formato, o cartão contínua disponível para utilização do titular do serviço e do seu agregado familiar direto. No perfil da App o cliente pode aceder automaticamente ao seu Cartão NOS digital e selecionar ‘Partilhar Cartão’ com os familiares abrangidos (filhos/enteados e cônjuges/companheiros).

A disponibilização do Cartão NOS na App Cliente NOS reforça as funcionalidades desta plataforma que representa atualmente 60% dos acessos aos canais de suporte digital da operadora, contando com 1,4 milhões de clientes registados.

A App Cliente NOS permite fazer o controlo e gestão dos serviços que o cliente tem contratados a qualquer hora e em qualquer lugar. Disponível para iOS e Android esta app permite controlar saldos e consumos, aceder a dados de pagamento e detalhes das suas faturas, carregar mais net, minutos ou sms, gerir a subscrição de canais de TV e packs de conteúdos, consultar o PIN e PUK do seu telemóvel e aceder a outras apps exclusivas como a NOS TV, NOS Wi-Fi, NOS Telefone, NOS Play, entre outras, ao Fórum NOS e agora também ao Cartão NOS digital. conteudos@fleed.pt

Mais sobre o tema