Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Berg e APCOR promovem cortiça

Promoção assenta nas características deste material aplicável a várias áreas incluíndo a moda e o calçado.

Fleed

auto auto

A Berg Outdoor, marca portuguesa de artigos outdoor, acaba de lançar um vídeo que pretende contribuir para uma maior valorização da cortiça e da sua utilização. A apresentação do vídeo “IntoCork” insere-se no âmbito do lançamento das sapatilhas Jindo Burel, modelo premiado a nível internacional pelas suas caraterísticas inovadoras, e que utiliza cortiça na sua parte superior e na sua sola.

Desde a sua origem nos sobreiros, à extração feita por profissionais altamente especializados e à sua utilização para rolhas e, mais recentemente, no setor da moda, o vídeo descreve todas as propriedades deste material: 100% natural, reciclável, altamente flexível, leve, com elevada capacidade de isolamento térmico e impermeável.

Estas caraterísticas da cortiça levaram a que a equipa de designers da Berg Outdoor apostasse na sua aplicação na parte superior das sapatilhas Jindo Burel, assim como na sua sola de borracha com 30% de componentes de cortiça.

O filme, narrado em inglês, marca já presença nas redes sociais – Facebook, YouTube e Instagram – da Berg Outdoor, assim como nas redes sociais da APCOR. A APCOR e a Corticeira Amorim integram igualmente este esforço promocional. conteudos@fleed.pt

A Berg Outdoor, marca portuguesa de artigos outdoor, acaba de lançar um vídeo que pretende contribuir para uma maior valorização da cortiça e da sua utilização. A apresentação do vídeo “IntoCork” insere-se no âmbito do lançamento das sapatilhas Jindo Burel, modelo premiado a nível internacional pelas suas caraterísticas inovadoras, e que utiliza cortiça na sua parte superior e na sua sola.

Desde a sua origem nos sobreiros, à extração feita por profissionais altamente especializados e à sua utilização para rolhas e, mais recentemente, no setor da moda, o vídeo descreve todas as propriedades deste material: 100% natural, reciclável, altamente flexível, leve, com elevada capacidade de isolamento térmico e impermeável.

Estas caraterísticas da cortiça levaram a que a equipa de designers da Berg Outdoor apostasse na sua aplicação na parte superior das sapatilhas Jindo Burel, assim como na sua sola de borracha com 30% de componentes de cortiça.

O filme, narrado em inglês, marca já presença nas redes sociais – Facebook, YouTube e Instagram – da Berg Outdoor, assim como nas redes sociais da APCOR. A APCOR e a Corticeira Amorim integram igualmente este esforço promocional. conteudos@fleed.pt

Mais sobre o tema