Energia
Indústria
Distribuição
TMT
Banca
Seguros
touch_app
 

Alcatel conquista prémio de design em França

A marca foi distinguida nos Top Com Awards pela sua plataforma enjoy now.

Fleed

auto auto

 

A Alcatel acaba de conquistar o troféu de Prata do TOP/COM Awards como finalistas da prestigiada na categoria "Global Design" pela sua nova plataforma de marca “enjoy.now”.

A décima oitava edição dos prémios TOP / COM GRANDS PRIX Consumer realizou-se em Paris com o objetivo de destacar as estratégias e a comunicação de marcas e produtos de consumo nas suas abordagens comerciais e promocionais.

Integrada na TCL Communication e ocupando a 10ª posição do ranking do mercado mundial de telemóveis no primeiro trimestre de 2017, a Alcatel comercializa dispositivos em mais de 160 países por todo o mundo e já é considerada uma marca histórica nas telecomunicações móveis, dada a sua longevidade.

A nova plataforma "enjoy.now" foi apresentada durante o último Mobile World Congress 2017 com a missão de aproximar a marca do seu principal grupo-alvo, os chamados "immediates", ou seja aqueles que querem viva no "agora".

A plataforma, de acordo com a marca, "também reflete a sua proximidade com o consumidor: os seres humanos estão no cerne de tudo e não nas especificações do produto. Para uma identificação mais forte da marca, a nova plataforma coloca a ação na vida real, com "pessoas reais" em vez de top-models". conteudos@fleed.pt

 

A Alcatel acaba de conquistar o troféu de Prata do TOP/COM Awards como finalistas da prestigiada na categoria "Global Design" pela sua nova plataforma de marca “enjoy.now”.

A décima oitava edição dos prémios TOP / COM GRANDS PRIX Consumer realizou-se em Paris com o objetivo de destacar as estratégias e a comunicação de marcas e produtos de consumo nas suas abordagens comerciais e promocionais.

Integrada na TCL Communication e ocupando a 10ª posição do ranking do mercado mundial de telemóveis no primeiro trimestre de 2017, a Alcatel comercializa dispositivos em mais de 160 países por todo o mundo e já é considerada uma marca histórica nas telecomunicações móveis, dada a sua longevidade.

A nova plataforma "enjoy.now" foi apresentada durante o último Mobile World Congress 2017 com a missão de aproximar a marca do seu principal grupo-alvo, os chamados "immediates", ou seja aqueles que querem viva no "agora".

A plataforma, de acordo com a marca, "também reflete a sua proximidade com o consumidor: os seres humanos estão no cerne de tudo e não nas especificações do produto. Para uma identificação mais forte da marca, a nova plataforma coloca a ação na vida real, com "pessoas reais" em vez de top-models". conteudos@fleed.pt

Mais sobre o tema