NOS lança novo canal NOS Studios dedicado ao cinema

A NOS lança hoje o seu canal próprio de filmes: o NOS Studios. Disponível na posição 16, em formato não linear e na app NOS TV, o novo canal exclusivo reforça a aposta da NOS na oferta do melhor entretenimento.

Fleed

auto auto

 

A NOS é líder no entretenimento para todo o mercado e em todos os ecrãs. Está também atenta à evolução dos hábitos de consumo dos seus clientes. Por essa razão volta a inovar com o lançamento do NOS Studios: um canal exclusivo, pensado e criado para dar resposta a todas as formas de ver televisão.

Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

O novo canal integra, na sua programação, os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados. Da lista de parceiros fazem parte: Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros. Com a estreia de um filme por dia dos mais variados géneros, o NOS Studios é o canal para toda a família. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. São mais de 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2, são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios. O lançamento do canal está marcado para hoje, às 21h15, com o filme vencedor do Óscar de melhor ator: A Hora Mais Negra.

Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.

Os mais novos não foram esquecidos: as manhãs de sábado, domingo e feriados serão dedicadas ao melhor da animação. Destaque especial para as manhãs de domingo que contam com grandes sucessos da Disney.

À melhor experiência linear, o NOS Studios associa a melhor experiência não linear com o NOS Studios+, uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão. Totalmente gratuito para os clientes com o canal, estarão disponíveis no lançamento mais de 50 filmes através da UMA TV, Iris e App NOS TV, a qualquer hora e em qualquer lugar. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

Nesta fase de estreia do novo canal, e para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.

A chegada do canal NOS Studios reforça a presença da marca no território dos conteúdos assim como a oferta de entretenimento disponível para os seus clientes. Levar a sétima arte para o conforto de casa num canal que “Só dá grandes filmes” é o mote da campanha multimeios da marca.

As pipocas, que simbolicamente representam experiência de assistir a um grande filme, estão na base da campanha multimeios de lançamento do NOS Studios que a Havas desenvolveu e que está disponível em TV, mupies, no digital e nas lojas NOS.

Para além da campanha multimeios, a NOS assinala o lançamento do seu novo canal com a oferta de pacotes de pipocas em algumas lojas.

 

A NOS é líder no entretenimento para todo o mercado e em todos os ecrãs. Está também atenta à evolução dos hábitos de consumo dos seus clientes. Por essa razão volta a inovar com o lançamento do NOS Studios: um canal exclusivo, pensado e criado para dar resposta a todas as formas de ver televisão.

Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

O novo canal integra, na sua programação, os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados. Da lista de parceiros fazem parte: Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros. Com a estreia de um filme por dia dos mais variados géneros, o NOS Studios é o canal para toda a família. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. São mais de 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2, são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios. O lançamento do canal está marcado para hoje, às 21h15, com o filme vencedor do Óscar de melhor ator: A Hora Mais Negra.

Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.

Os mais novos não foram esquecidos: as manhãs de sábado, domingo e feriados serão dedicadas ao melhor da animação. Destaque especial para as manhãs de domingo que contam com grandes sucessos da Disney.

À melhor experiência linear, o NOS Studios associa a melhor experiência não linear com o NOS Studios+, uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão. Totalmente gratuito para os clientes com o canal, estarão disponíveis no lançamento mais de 50 filmes através da UMA TV, Iris e App NOS TV, a qualquer hora e em qualquer lugar. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

Nesta fase de estreia do novo canal, e para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.

A chegada do canal NOS Studios reforça a presença da marca no território dos conteúdos assim como a oferta de entretenimento disponível para os seus clientes. Levar a sétima arte para o conforto de casa num canal que “Só dá grandes filmes” é o mote da campanha multimeios da marca.

As pipocas, que simbolicamente representam experiência de assistir a um grande filme, estão na base da campanha multimeios de lançamento do NOS Studios que a Havas desenvolveu e que está disponível em TV, mupies, no digital e nas lojas NOS.

Para além da campanha multimeios, a NOS assinala o lançamento do seu novo canal com a oferta de pacotes de pipocas em algumas lojas.

Mais sobre o tema