Correio da Manhã oferece ‘Livro de Ouro – Amália’ aos seus leitores

Edição exclusiva com o CM, no ano do centenário do nascimento da diva do Fado.

Fleed

auto auto

 

No ano em que se assinala o centenário do nascimento da Rainha do Fado, o Correio da Manhã distribui gratuitamente o Livro de Ouro – Amália, uma obra colecionável de 20 entregas diárias. 

A primeira entrega deste livro, resultado de uma parceria com a Fundação Amália Rodrigues, estará nas bancas a partir deste sábado, 27 de junho, com a compra do Correio da Manhã.  

Um livro de capa dura com 128 páginas que celebra Amália da Piedade Rodrigues, figura maior da cultura portuguesa e uma verdadeira embaixadora de Portugal no mundo, e que nos relata a sua vida. Desde a infância, passando pela estreia como fadista profissional, à conquista internacional e ao reconhecimento como a “Voz de Portugal”. 

A acompanhar este relato detalhado estão centenas de fotografias com imagens de concertos, dos discos, de filmes, dos poemas que escreveu, as alegrias e as tristezas, as viagens, a sua casa em Lisboa, a família e raízes, ou a sua profunda devoção religiosa. 

"A oferta de O Livro de Ouro de Amália aos leitores do CM é uma oportunidade de fazer chegar ao maior número possível de pessoas a vida e a obra de Amália, uma das figuras mais importantes da Cultura portuguesa no século XX”, refere o presidente da Fundação Amália Rodrigues (FAR), Joaquim Vicente Rodrigues. 

“No ano do centenário do seu nascimento, Amália continua a projetar-se no século XXI como um mulher única, inspiração e referência para as novas gerações que vão descobrindo a sua voz e a sua personalidade. Este livro é um trabalho de investigação importante para dar a conhecer ainda melhor o vanguardismo de Amália e a sua contemporaneidade”, conclui o presidente da FAR. 

Com a primeira entrega deste sábado será distribuído o álbum de capa dura. Para completar este álbum, o leitor deverá colecionar as gravuras e as folhas de autocolantes encartadas que diariamente vão acompanhar as edições do CM até 16 de julho. 

Esta iniciativa do Correio da Manhã será acompanhada por campanhas de promoção em imprensa (títulos da Cofina Media), televisão (CMTV, SIC e TVI), rádio (RR e RFM) e digital. 

Mais informações sobre o Livro de Ouro Amália em: https://campanha.cmjornal.pt/livro-ouro-amalia/?utm_campaign=livro_ouro_amalia&utm_content=post_a_partir_1&utm_medium=social&utm_source=fb#inicio

 

 

No ano em que se assinala o centenário do nascimento da Rainha do Fado, o Correio da Manhã distribui gratuitamente o Livro de Ouro – Amália, uma obra colecionável de 20 entregas diárias. 

A primeira entrega deste livro, resultado de uma parceria com a Fundação Amália Rodrigues, estará nas bancas a partir deste sábado, 27 de junho, com a compra do Correio da Manhã.  

Um livro de capa dura com 128 páginas que celebra Amália da Piedade Rodrigues, figura maior da cultura portuguesa e uma verdadeira embaixadora de Portugal no mundo, e que nos relata a sua vida. Desde a infância, passando pela estreia como fadista profissional, à conquista internacional e ao reconhecimento como a “Voz de Portugal”. 

A acompanhar este relato detalhado estão centenas de fotografias com imagens de concertos, dos discos, de filmes, dos poemas que escreveu, as alegrias e as tristezas, as viagens, a sua casa em Lisboa, a família e raízes, ou a sua profunda devoção religiosa. 

"A oferta de O Livro de Ouro de Amália aos leitores do CM é uma oportunidade de fazer chegar ao maior número possível de pessoas a vida e a obra de Amália, uma das figuras mais importantes da Cultura portuguesa no século XX”, refere o presidente da Fundação Amália Rodrigues (FAR), Joaquim Vicente Rodrigues. 

“No ano do centenário do seu nascimento, Amália continua a projetar-se no século XXI como um mulher única, inspiração e referência para as novas gerações que vão descobrindo a sua voz e a sua personalidade. Este livro é um trabalho de investigação importante para dar a conhecer ainda melhor o vanguardismo de Amália e a sua contemporaneidade”, conclui o presidente da FAR. 

Com a primeira entrega deste sábado será distribuído o álbum de capa dura. Para completar este álbum, o leitor deverá colecionar as gravuras e as folhas de autocolantes encartadas que diariamente vão acompanhar as edições do CM até 16 de julho. 

Esta iniciativa do Correio da Manhã será acompanhada por campanhas de promoção em imprensa (títulos da Cofina Media), televisão (CMTV, SIC e TVI), rádio (RR e RFM) e digital. 

Mais informações sobre o Livro de Ouro Amália em: https://campanha.cmjornal.pt/livro-ouro-amalia/?utm_campaign=livro_ouro_amalia&utm_content=post_a_partir_1&utm_medium=social&utm_source=fb#inicio

 

Mais sobre o tema